Dilma Roussef está fazendo tudo o que pode para aparecer e "conquistar" o eleitorado?

É só assim que uma candidata sem graça como ela pode "subir" nas pesquisas?

Comments

  • O desespero está falando mais alto!

    E olha que nem com toda essa apelação ela consegue se tornar "popular". Nunca vi criatura mais sem graça que aquela.

    mas com jeitinho o povo acaba "engolindo" mais essa, você vai ver...

  • Aqui no Rio, essa semana...sem nada para fazer pelo Brasil, ela e o presidente estiveram inaugurando a expansão da tv record e a quadra da escola de samba da Mangueira...é brincadeira desses dois, tirar 1 dia para causas improdutivas mas que podem (pensam que podem) conquistar votos rsrsrsrs...

  • Ela pode fazer o que quiser, que nem vou ficar rosa.

    Deus me livre de político.

  • Nem tudo, caro Luiz.....ela ainda saiu nua, na capa da Playboy ! rsrsrsrsrsrsrs

  • Olá Luiz,

    Com certeza ela tá indo até em inauguração de associação de moradores de uma favela qualquer...Tudo isso é para ter visibilidade e ver se sai da rabeira nas pesquisas de intenção de votos. Agora, ela vai ter que rebolar muito, dar muitos sorrisos para que a figura dela fique ao menos passável.

    Abraços

  • Olha minha opinião não vejo nem uma como direi boa vontade da parte do atual presidente, mas sim uma falta de alternativa no Partido para sua sucessão que os outros que tinham um minimo de credibilidade, pisaram antes do meio do caminho, então só restou quem e agora é fazer o que sabem muito bem um trabalho de Marketing, É os programas sociais que ja existiam mas que dizem que criaram, infelizmente não temos até o momento politicos sérios nem a meu ver preocupados com o minmo que deveriam a nação...Mas ja digo de ante-mão se depender de mim tchau....

  • agora é DILMA.

    SEM

    MEDO

    DE

    CONTINUAR

    FELIZ

  • Luiz ........., Ela e seu Amigo, estão Inaugurando até MAQUETE e até mesmo Reinaugurando após REFORMAS !

    ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é Tempo !

    NAMASTÊ!

Sign In or Register to comment.