Se Deus existir: Quem o criou?

Só não vale dizer o que a crentaiada SEMPRE diz: ''ELE SEMPRRE EXIZTIUU''(estou escrevendo como eles, rsrs)

Update:

Kaito- Exatamente, é nisso que quero chegar, se Deus existir, ele precisa ser criado, correto? SIM. Mas se precisa ser criado então não é um DEUS.

Comments

  • Pergunta facílima de responder...

    Deus existe: o homem quem criou...

    []'s

  • Só tendo muita paciência mesmo, rsrsr

    Vc sabe o que é Eternidade?

    putz, depois a "crentaiada" que é burra.

    Vlw

    Abração

    Deus é por nós.

  • Os crentes, não são ignorantes, muitos até concordo, não tem estudo, nem diploma, mas , no Brasil apenas 1% tem curso superior.

    Mas, amigo, quem disse que Deus, é Deus somente dos cristãos?

    Ele criou o mundo pra todos, e prospera a todos, mesmo que não creiam nEle.

    Agora, quem o criou?

    MISTÉRIO!!!!!

  • Niguém criou Deus,pois se alguém tivesse o criado seria acima dele,e nn existe niguém acima dele,por issu ele é o inicio de tudo.

  • Olha Deus não fala quem o fez (na bíblia não tem)?

    Então é impossível te dizer quem o fez só ele mesmo pra te falar, qualquer outra informação é um MITO.

    Mas que Deus existe isso sim. Existe.

  • aff... se tu já sabe o tipo de resposta que vai ter, por que pergunta?

    e também... se você já tem seu conceito, pra que repetir isso?

    HEIN!?

    ====

    Aí, mas que tipo de religião é essa que acredita em Deus e também que Ele foi criado? Se Ele foi criado, ele não é Deus, e sim uma criatura né?

    E quando foi que eu falei em cristianismo?

    Duhh...

    ====

    Não necessáriamente meu amigo... Pois para que haja PROVA disso é necessário passar pelo processo científico.

    E a ciência não prova, pois existem algumas correntes que dizem que o universo seria eterno assim como Deus.

    Tá entendendo aí o ponto?

    No início não havia nada, e do nada existe alguma coisa, o que teria provocado esta mudança?

    Ou estaríamos vivendo em ciclos?

    Mas isso daí é uma outra questão. A resposta é a que lhe dei primeiramente já que ninguém tem prova de nada.

    E os que creêm em algum tipo de divindade o fazem por fé..

  • "O ateísta Bertrand Russel escreveu em seu livro “Por que não sou um Cristão” que, se é verdade que todas as coisas precisam de uma causa, então Deus também precisa de uma causa. A partir daí ele concluiu que se Deus precisava de uma causa, então Deus não era Deus (e se Deus não é Deus, então, logicamente, não há Deus). Esta foi simplesmente uma forma um pouco mais sofisticada da pergunta infantil: Quem criou Deus?” Este é pedaço de uma suposta resposta anteriormente existente num outro site.

    Como este ateísta disse que todas as coisas precisam de uma causa, os seres e todas as coisas do mundo e até universos foram gerados por alguma coisa que não conhecemos ainda.

    Quando a gente conhecer essa causa e essa causa é um ser, a resposta da causa descoberta não é a resposta verdadeira porque as coisas nunca terminam seguindo a direção de criado original.

    Isso é porque nunca ninguém pensou e imaginou que existem várias dimensões que a gente nunca imaginaria o que é isso.

    A força mental que gera alguns fenômenos sobrenaturais é, por exemplo, uma dimensão que não é usual deste mundo da nossa dimensão.

    Um mundo que as criança brincam com objetivos inventados por elas através da força espiritual é um mundo de dimensão diferente que a nossa ( minha própria experiência). Ninguém pode explicar sobre estes fenômenos. Alguns espíritas conseguem conversar facilmente com os seres de espírito de outra dimensão.

    Se a gente domina somente até 3 dimensões, haverá o mundo que domina até 4a. dimensão, outro mundo de nível de 5a. dimensão, assim sucessivamente.

    Deus ocupa um nível mais superior de todas as dimensões. Neste nível de dimensão haverá várias teorias que a gente nunca imagina e vários tipos de domínios que a gente nunca pode imaginar....

    Como a teoria do Adão, primeiro ser humano criado por Deus, tem um ser que gera todos os seres, universos, de todas asdimensõess.Este ser é Deus. Ele não morre, não envelhece, e ele é um ponto inicial de todas as coisas existentes ou não existentes.

    Se o evolucionismo quer chegar até o macaco para comprovar nossa origem, levará mais dezenas anos completando quase 200 anos de estudo. E se o macaco foi gerado porum tipoo de fungo, levará mais milhares de anos paradescobrirr, ou nunca vai descobrir.

    Se os primeiros seres desta terra foram gerados 3 ou 4 trilhões anos atrás, quantos anos atrás pode ser gerados os primeiros seres de 4a dimensão? E sobre 5a dimensão? E os primeiros seres da dimensão de Deus que ele gerou? Acho que vai faltar o espaço de qualquer tamanho de papel para escrever seus números corretos.

    Será que vale a pena fazer isso? Ou melhor acreditar em Deus?

    Um abraço

    jn

  • Segundo o velho e bom filósofo grego Xenófanes, com o qual concordo integralmente, foi o HOMEM que criou seu(s) deus(es) à sua imagem e semelhança.

  • Não acredito em Deus...

    Mas tenho certeza de que quem crê em Deus também não sabe responder essa pergunta com segurança...

    Abraços!

    Shaiya!

  • aiai

    ignorante assim e ainda acha q tem moral de tirar com a cara da "crentaiada"

    se vc ja tem sua opinião faça bom proveito dela.

    agora se tiver interessado em saber a verdade mesmo, estude meu caro.

Sign In or Register to comment.