Eu já vi fantasmas e outras coisas sobrenaturais!?

Alguém já viu fantasmas, eu já vi alguns no quarto da vô da minha prima,era 3 fantasmas parados me encarando do lado da minha cama, isso foi tenso, também eu e minha familia já viu vultos, sombras estranhas, se movimentando aleatoriamente, pow e tanta coisa que já vi mais atualmente paro ainda bem...

vocês já viram algo estranho ou acreditam em algo sobrenatural

Comments

  • Eu acho que já vi sim!! Apesar de ninguem acreditar... mas não sei se eram realmente fantasmas, mas uma vez tinha alguma coisa do meu lado na cama, e tava bufando no meu pescoço, e minha irmã disse que nesse dia eu tava falando dormindo em uma lingua estranha, quase infartei de medo!

    Mas nunca me fizeram mal... por enquanto néh! (e espero que não façam).

    Eu acredito nessas coisas todas meu filho, sem mintira nenhuma... aahhh... Ps.: o sal realmete funciona viu, uma vez joguei na casa todinha, pq tava fazendo uns barulhos estranhos, ai depois paro!! Foi mto doido!! ^.^

  • ver não vi mais senti..

    Foi HORRIVÉL...

    Foi assim era um dia de calor e estava chovendo muitoo mesmo..

    Estava no pc no quarto, Daí fiquei com um soono e fui dormir..

    Arrumei minha cama e deitei..

    Quando estava quase dormindo ouvi um barulhão !

    Parecia que alguém estava correndo e foi pra debaixo da minha cama e tinha batido a cabeça na madeira dela..

    Fiquei assustada e acendi a luz ..

    Achei que meu cachorrinho tinha se assustado com o barulho dos trovões e tinha corrido para debaixo doa minha cama e tinha batido a cabeça...

    Fui na cozinha e ele estava lá dormindo..

    Depois achei que tinha sido meu outro cão e pensei : Será que eu fechei a porta e deixei ele aki dentro? .

    Tomei muita coragem e abri a porta ele tava la fora dormindo também O_o

    que medo..

  • não nunca vi

  • então era o dêmonio eu tambem já vi mais acho que foi um ataque de cindrome do panico,então o pode ser um demônio, ou você tem sindrome do panico kkk ai quando isso aconteceu comigo foi terrivel foi na escola todo mundo tava vermelho com dois chifres e usando uma capa preta tinha um espirito gordinho ocm uma faca enfiada na testa e a testa dele tambem tava peguando fogo depois quando minha amiga volto do banhero que eu vi ela ela tava olhano pra mim com uma cara feia ela tava com o olho vermelho,bufando,no lugar do coração dela tinha o buraco e quando olhei pra boca dela ela tava comendo o coção e o coraçao dela ava tipo podre preto e as veias dela tinham algumas pra fora esguichando sangue e o rosto dela tava todo rasgado os denteserão enormes e pontudos com 53 fileiraso cabelo dela tava todo bagunçado e depois ela começo a a morde a boca tosdinha o sangue da boca dela tava escorrendo mais o pior de tudo e que ela tava falando bem assim: ratam anaid ahlif ed sued e depois alguma pessoa voltaram ao normal e ai ela abriu a boca ai tavão saindo aumas delas e enrado na boca dela isso foi antes de mim ser evangelica

  • Sim varias vezes, quando invoquei o Anjo Seere, quando ele se manifestou tudo em volta levitou, e voltou tudo ao normal apenas quando ele se foi.

  • Eu acredito que a parapsicologia pode ajudar a entender os fenômenos paranormais que ocorrem e que são confusos para nós leigos. Entender o que supostamente esta ocorrendo requer conhecimento e entendimento do assunto. O resto é historia e conciência perturbada.

  • Muitas das vezes vi vultos que estavam parado como se estivessem olhando pra mim, assim que eu olhava saiam correndo muito rapido. Uma vez eu tava dormindo, senti a cama meio que se mexendo, mas nesse dia eu estava só, não tem possibilidade de ser alguém. Até hoje, tenho muitos sonhos estranhos, maioria das vezes com as afeições do Diabo.

    Uma vez tive um sonho... Estava presente de uma imagem de Jesus, ai derrepente começou a escurecer tudo, a imagem que era de Jesus, apareceu uma suposta pessoa que se assemelhava com Satanás.

  • eu vejo espíritos minha mãe tbm eu acho que é de família agora eu to mais acostumado mais no começo foi **** pensa acordar a noite com 3 espíritos em volta da usa cama não é a coisa mais boa do mundo né

  • Eu acredito.. e já vi também.

  • Que Mêda!

Sign In or Register to comment.