Por que não posso escrever ** no Y! Respostas?
Quando escrevo ** aparecem esses malditos pontinhos. Onde está a liberdade de expressão (e de xingamento)? E não é só **. Também não posso escrever *****, *******, *****, e por aí vai.
Mas que *****, eu quero me expressar
Comments
A Quetao e que voce ja esta com as duas maos Ocupadas
xinga em outras linguas ve se funciona:
Bitch,Dick,Balls,Verga,Ass,Faggot,Fag,Shit,Damn... viu =D
Agora vai toma no **!!
eh normal.... agente mesmo não lendo.....entende o que vc quer escrever falow!!!
mera CUriosidade.
rsssssssssssss!
ah fale cü
mas vão se **** todos vocês ***** do *******, **************************** _|_ hé chupaa qué é de uva
Também acho um absurdo não poder falar ** aqui. E não é só ** que a gente não pode falar: também não pode falar ******, *******, *****... Cadê a liberdade de expressão? Nunca entendi porque é feio falar **, se todo mundo tem **!
Né só mais uma convenção idiota, meu caro. Fui impedido de escrever em maiúsculas, por exemplo.
Será que essa gente nunca conheceu a finada Dercy Gonçalves?
Já ouvi coisas piores nas novelas da Globo!
Voce está coberto de razão.
Porque os donos do Yahoo não querem baixaria aqui... rsrs
Para manter a qualidade do site.
Eu tb fico pê da vida com isso... mas eu escrevo separando as silabas com ponto, então fica na moral, pq as regras do Y!R desconhecem. kkkkkkkkk....
bjusss
então...hauahauahauahauahaua....senão vira uma baixaria total, vc pode dizer como xingamento, mas outra pessoa pode usar de outra maneira....e se for xingamento, pode ter retaliação...aà vira uma lavação de roupa suja né...o yahoo não parece querer este tipo de atitude.