Podem por favor dar uma olhada?

Olá, pessoal. Eu venho por meio deste pedir que deem uma olhada no meu canal no YouTube. Eu tinha um canal desde 2010, que estava indo muito bem e estava quase chegando a 900 mil visualizações. Porém, o canal foi fechado pelo software do YouTube sem aviso ou explicação alguma. Começamos um novo canal do zero, mas isso é sempre bem difícil. Para ser sincero, detesto fazer esse tipo de propaganda, mas no momento o canal precisa. Estamos tentando upar poucos vídeos antigos que temos e já fizemos novos com ótima qualidade. Em breve, expandiremos o escopo do canal para música, filmes, entretenimento no geral e mais. Nosso objetivo sempre foi fazer o que nós gostamos, ter uma proximidade com nossos inscritos e trazer o máximo de informação possível. Sem se preocupar em fazer vídeos que estão na moda. O link do canal é: https://www.youtube.com/channel/UCxC7HVo0yoHt4wMM6...

Ou vocês podem apenas pesquisar como HunterCelo que também vão achar. Se gostarem, peço que se inscrevam para não perderem as novidades.

Desde já agradeço pelo suporte e pela compreensão de cada um.

Te vejo lá.

Comments

Sign In or Register to comment.