"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: o amor.
Por isso, preste atenção aos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida."
Comments
Drummond pode fazer isso melhor do que eu :
"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: o amor.
Por isso, preste atenção aos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida."
(Carlos Drummond de Andrade)
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
admiração,
afinidades,
complementos,
atração,
paixão!
envolvimento
emocional, espiritual, fÃsico...
amor!!
Você está aberta ao amor e
De repente.....
Você encontra alguém ,
E admira,
Gosta da pele,
Vibra seu corpo,
Toca sua mente,
Há o enlaço,
Houve sintonia,
Sente e brilho,
Conhece saudade,
Sente-se pertencida,
Precisa da voz,
Quer o aconchego,
Você está amando!
LUZ! Simples assim!
No exato momento em que seu coração estiver disponÃvel para receber o amor.
bjus
Eu acho que sempre começa com uma olhar e depois com a compatibilidade de idéias.
beijinhos
Não conseguimos perceber quando o amor aflora na gente, ele é independente da nossa vontade, não escolhe cor nem raça. Faço minhas as palavras do cantor:
O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha
Um lobo correndo em cÃrculos pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha
Não existe uma regra...é um olhar...uma coisa de pele. Nada tem a ver com beleza...mas muito com olhar...cheiro...disponibilidade para receber.
O amor não se explica....não existe um ponto comum.
abraços
O amor inicia-se, no momento de entrega, doação de si mesmo, abrias as portas do coração para algo novo que envolve riscos e desafios.
Leandro
Meu Blog: http://www.ocereja.com.br/
Ambos estão dentro de nós, o restante é conseguencia
bjão baby
O amor começa na gente,na forma q nos sentimos em relação a nós mesmo..oque vemos no espelho reflete no que somos..ngm é capaz de nos amar sem q antes nos tenhamos amor próprio..o mundo toda fica mais bonito e mais vulnerável as boas sensações quando estamos em paz com oq somos.