PEÇO ENCARECIDAMENTE A ATENÇAO DE TODOS ..POR FAVOR QUEM LER ENTENDA E ANALISE...?

OLHA JÁ N AGUENTO MAIS TANTO MEDO MEDO MDE MORRER MEDO DE CAMINHAR E DE DANÇAR...MEDO DE N ACORDADR NO DIA SEGUINTE VIVA...DESDE MEUS 15 ANOS N SEI MAIS O QUE É VIVER COM ESPERANÇA E INOSCENCIA,TRANQUILIDADE DO NADA A SENSAÇAO RUIM VEM SINTO UM APERTO NO PEITO E UMA FALTA DE AR..AI COMEÇA O CHAO SOME A VISTA FICA NUBLADA O MEDO VEM PAREÇE QUE VOU DESMAIAR...PARECE QUE A MORTE VEM SEM JEITO DE EU EVITAR...NAO SEI MAIS COMO LIDAR E LUTAR JÁ FUI EN TANTOS MEDICOS CARDIOS CLINICOS ALGUNS ME MANDAM EMBORA ..P CASA ,OUTROS NEM QUEREM MAIS ME RECEBER ,ALGUNS SE APROVEITAM DE MIM E ME TIRAM ATÉ O ULTIMO CENTAVO COM EXAMES E REMEDIOS QUE N DAO EM NADA...OUTROS ME POEM MEDO ,DIZEM QUE PODE SER ALGO MUITO GRAVE E N APARECE NOS EXAMES OS MEUS PSIQUIATYRAS DIZEM COM CERTEZA QUE PANICO ,,NAO SEI EM QUEM ACREDITAR SÓ SEI QUE TO QUSE SEM FORÇAS E OS SINTOMAS VEM ESSA FALTA DE AR AS PALPITAÇOES....E SÓ PASSA QUANDO EU CHORO MUITO É MEUS AMIGOS TENHO 19 ANOS E UM FILHO DE 4 MESES NA BARRIGA N POSSO TOMAR OS REMEDIOS ..AGORA E SEMPRE SÓ Á DEUS DO MEU LADO PORQUE ELE JAMAIS ESQUECE DE SEUS FILHOS.....atenciosamente Francisca Luana Alves.....

Comments

  • Minha querida você certamente esta com sidrome do panico, e precisa ser tratada, um dos sintomas desta doença é o medo de tudo principalmente medo de morrer,voê precisa afastar estes medos da sua vida, com fé , e muita coragém, pense no seu bebe, e no quanto ele vai precisar de você, Deus esteja com você, sempre.Cuide-se com carinho, seja forte nos monentos de crise que tudo passará.Abraços.

  • OI LUANA SOU FATIMA,LI SEU PEDIDO DE SOCORRO,VIVI TUDO ISSO QUE VC ESTA VIVENDO AGORA,TUDO COMEÇOU POR QUE EU TINHA QUE FAZER UMA CIRURGIA HA 4 ANOS ATRAS,PERGUNTA SE FIS,NÃO.APRENDI A VIVER COM MEDO DE TUDO HOJE GUANDO ELE VEM EU ENFRENTO ELE BRIGO E AS VEZES A GENTE TEM QUE DA UMA DE DOIDA PORQUE SENÃO A GENTE PIRA,TENHO 48 ANOS,MORRER A GENTE NÃO MORRE DE PANICO MAIS A SENSAÇÃO É HORRIVEL,O QUE ME DEIXAVA TRANQUILA É QUE GUANDO CHEGAVA NO FIM DO DIA EU PENSAVA NÃO MORRI EU ESTOU VIVA AINDA POR HOJE,FUI A VARIOS PSIQUIATRA E ENCONTREI UM MAIS DOIDO QUE OUTRO FORA OS REMEDIOS QUE PIORAVA,GUANDO A SE NSAÇÃO VEM ORO PRA DEUS PEÇO COLO A ELE SE DER CHORO MUITO FICO QUIETINHA POIS A SENSAÇÃO PASSA ISSO DURA UNS 15 A 20 MINUTOS,E BRIGA MESMO COM ESSE PANICO NÃO VAI PASSA TOTALMENTE MAIS VAI AMENIZAR UM POUCO,CAMINHA DANÇA VE FILMES OU PROCURA UM OMBRO QUE QUEIRA EMPRESTAR O OUVIDO PRA VC FALAR,GUALQUER COISA ME ESCREVA SE PUDER TE AJUDAR,TEMOS OS MESMOS PROBLEMA,DEUS É CONTIGO,UM ABRAÇO.

  • quem dera eu estar esperando um filho como você!! não posso ter filhos e meu marido quer formar uma familia de todo jeito!! levante seus olhos para o céu e agradeça a Deus, por ser tão nova e ter uma vida inteira pela frente...você esta ansiosa eu já passei por isso em menor grau mas sei o qto é ruim...porem tudo vai passar pode ter certeza!! fique calma que nada de ruim vai acontecer, você esta ansiosa e nervosa, mas procure respirar fundo caminhar em um lugar cheio de arvores e pensar coisas boas...estou torcendo por você!!

  • Amiga, calma. Deus está contigo, agora só precisa você estar com ele.

    não sei qual a sua religião mais aconselho você a procurar uma igreja universal mais proxima de sua casa. sei que as vezes parece que seu problema não tem solução mais creia! Deus quer te abençoar. conheço varias pessoas que estavam piores que você e a vida dessas pessoas mudaram. ame a sua vida busque a sua salvação. vá urgente a uma igreja e pessa ajuda a um pastor ou a um obreiro, pois saiba que estou orando por voce, mais também faça a sua parte.

    Um abraço. Jesus te ama e eu tambem. Fique com Deus.

  • Oi Luana.

    Apesar do tom das suas palavras eu vejo que você é uma pessoa cheia de fé e vontade de viver. Precisamos de mais de uma conversa pra entendender o que se passa.

    Que bom que você quer se cuidar.

  • Barack Obama não tinha a menor esperança de ser uma pessoa bem sucedida na vida. A mãe (diferente da figura que estão pintando) era uma viciada, inconformada, revoltada e contra a sociedade organizada. Nasceu pobre e sem apoio do pai. Teve um padrasto que lhe deu uma irmã mas que também saiu fora de sua mãe... No entanto, a vida fez com ele fosse eleito.

    Essa criança que está na sua barriga para vir ao mundo, terá a mesma sorte? Será um homem (mulher) de bem? Quem sabe? Mas uma coisa é certa: Vocês dois agora são um só e o destino os fará felizes, mesmo que seja na desventura. Cabeça pra cima, rumo a felicidade!

  • Nossa Luana, já que você já procurou vários médicos e tal, porque você nao tenta ir a uma igreja, procurar resolver isso, porque é tão estranho, uma moça de 19 anos e que ainda vai ter um filho não pode ter todo esse desânimo de vida ! fico muito triste :(

    Sinceramente, tem coisas que só Deus pra resolver mesmo. eu vou numa igreja evangélica, na minha igreja tem culto 6 dias por semana, eu não vou sempre, só uma vez por mês mais ou menos. mas sempr qdo estou triste eu vou lá e me sinto tão bem sabe ?! parece que vem uma paz pra dentro de você.. beiijos e espere que você fique bem !

  • Sinceramente... sua situação é mto delicada, e quem sou eu pra dar alguma opnião... mas reze, reze mto, peça a Deus uma solução pra sua vida..pensa no seu bebê...

    Boa sorte!!

  • Sabe luana muitas pessoas que estam de fora as vezes acha que isto é frescura mas acredite eu sei que não é pois tenho seu mesmo problema e ainda não consegui tratamento pois a saúde na minha cidade é a pior possível mas sabe como as vezes mim sinto melhor quando converso com alguma pessoa de minha confiança e falo com ela tudo tudinho que estou sentindo e se vc não tem está pessoa converse com DEUS e pessa com vontade do fundo do seu coração não tenha vergonha de chorar chore o quanto vc poder mas converse com alguém e chore para aliviar tudo que vc está sentindo comigo não curou mais mim sinto bem melhor quando desabafo ajoelhe e peça forças conte a ele tudo que vc está sentindo e pessa para ele tirar e se possível leia a biblia a noite tem otimos versiculos que vc vai adorar lé proucure se destrair e se cansar o maximo possível comece a fazer algum curso, caminhada, natação, tai por que não começa a fazer bombons e truffas para vender além de vc se distrair ainda vai ter uma renda. Certo independente do que vc faça proucure ocupar sua mente ao maximo para não dar tempo de ficar pensando bobagens e se o pensamento vier ignoreo. Beijos

  • Olá olá, bom eu tenho 23 anos...

    Eu não tenho esse tipo de problema, mas o meu copanheiro tem, e ele tem também o transtorno Bipolar, passando por extremos de mta felicidade ou tristeza, já chegando a se cortar, tentar suicidio.

    O melhor tratamento que encontramos foi com Rivotril Carbolitio e Depakote, mas no seu caso é sindrome do panico né?

    Procure tratamento, em mtos hospitais tem tratamento de graça por mais q demore, e se o seu companheiro não entende, cuide de você e da sua filha, a vida é mto bela para deixar ela ir para o ralo, se precisar conversar entre em contato cmg por email.

    Te desejo toda sorte do mundo, muita paz no seu coração, e fé em Deus, q sem ele não somos nada!

    Fique tranquila, por mais que o tratamento demore tem cura...mas tenha muita força de vontade ok/

Sign In or Register to comment.