Geente isso ta muito na cara?

Olha meu nome eh Monieli tenho 14 anos vou fazer 15. Entrei numa escola nova,La no Rio Grande do Norte, soq tem um menino chamado Bruno, os meninos faalam que ele gosta de mim, MAS ELE NEM OLHA NA MINHA CARA NAS AULAS. Ai então, no 1 dia o Fernando falo:Vem Bruno vem ver a aluna nova ele ficou vermelho e foi pro banheiro. Sera que ele gosta mesmo? Ele fica com mt vergonha, e o amigo dele disse que ele gosta mt d mim de vdd. Sera? E eu to gostando dele como eu o peço em namoro? MENINOS, ME DEEM DICAS

AGRADEÇO

:)

Comments

• como o cara ae falou, pode ser mentira, moleque adora zoar. mas se ele fala com as meninas normalmente e só com vc q nao, entao pode ser q ele gosta de vc, pois temos vergonha de falar com a pessoa amada. mas se o cara for timido com todas, dae eu nao sei

• vai pra cima dele e beije ele, porque é o que vcs dois querem.

• Ola, td bem cm vc? Meu, é só vc conversa sem pressa, ele cm certeza vai falar cm vc. Dai v6s markam um dia sei lah d ir ao cinema, no teatro e dai, vc tenta interagir cm ele. Qm sabe rolá algo por lá entre v6s 2.

• O amigo dele te falo? Bom.. olha aqui, amigos de garotos muitas vezes gostam de zuar, dizendo que o colega quer ficar com alguem sendo que é mentira.. E menino não são de ficar de vergonha e ir pro banheiro... Sei lá. Pede pra uma amiga sua perguntar.

Sign In or Register to comment.