Depende muito né, porque ela pode estar olhando só por olhar, ou vendo algum defeito rs, ou até mesmo paquerando. É difícil discernir o que uma mulher esta pensando.
Mas eu sempre fica feliz por ser olhado por uma, me sinto um rapaz atraente e fico mais seguro.
Comments
Depende muito né, porque ela pode estar olhando só por olhar, ou vendo algum defeito rs, ou até mesmo paquerando. É difícil discernir o que uma mulher esta pensando.
Mas eu sempre fica feliz por ser olhado por uma, me sinto um rapaz atraente e fico mais seguro.
Sinceramente depende da expressão do olhar... por exemplo se é um olhar com um riso discreto asssocio que há interesse... se é um olhar meio sério associo que está a pensar que coisa horrivel ou a ver os meus defeitos... quando olham com cara de enjoadas penso que estão a fazer-se dificeis!
mas so tenho a certeza que existe interesse quando a mulher olha de soslaio e disfarça o olhar quando nos cruzamos olhos nos olhos.
Ou ela Me acha Bonito
Ou Ela Pensa Assim:
Nossa Q MLk Feiooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Penso que ela acha que sou rico
Ela que meu corpo nu.
kk brincadeira
eu acho que ta afim.
Fico pensando... ela ta olhando pra mim, ou eu to olhando pra ela.
Eu penso:
ELA QUER TCHU, ELA QUER TCHA .. ELA QUER TCHU TCHA TCHA . KKK
Isso depende muito. Mas se o que você tiver dizendo se refere àquele olhar de interesse, eu gosto.
Se você perguntou isso porque acha que o homem pode pensar coisar ruim da mulher, eu digo que isso é improvável. Mas claro, depende do jeito.
Nada !!
sei lá.