tem alguém aqui no YR que mora em Rio Branco Acre?
é pq eu estou procurando uma pessoa que mora nessa cidade, e eu ñ encontro ela,se vcs poder me ajudar, eu fico devendo.
(obs)por favo gente eu estou mesmo precisando encontrar quem eu estou procurando.
Comments
Elci...
sou mineira, querida...
mas vou destacar a pergunta, talvez haja entre meus amigos de rede, alguém que seja do acre...e ao ver a pergunta destacada, se manifeste...
te desejo sorte na procura...
beijokas...
Olá!
Se esta pessoa faz parte aqui no yr será fácil encontrar.
Vamos tentar.
Não moro no Acre, e nunca tive oportunidade de ir até aÃ! Mas se você tem o nome completo da pessoa, data de nascimento, etc. quanto mais informações melhor! Procure no Google ou mesmo na lista telefônica!
Boa Sorte!
Gostaria de poder ajudar , mas eu moro a milhas do Acre, mas precisamente num outro continente
pena não poder te ajudar, mas não vivo la não, nem conheço.
seria mais fácil de encontrar essa pessoa si você pudesse digitar o nome dela completo quem sabe ela usa o Yahoo resposta também.
espero ter ajudado.
Não amiga, estou muito longe e infelizmente não posso ti ajudar.
Oi Elcilene !
Me parece q na Internet tem um site, especializado em pessoas desaparecidas, vc já pesquisou ?
Eu infelizmente não poderei te ajudar, mas estarei torcendo e mto, pra q vc encontre essa pessoa, q me parece ser mto importante para vc, né ?
Espero q nessa pesquisa, vc encontre pessoas q possam ajudá-la...boa sorte, amiga....estaremos torcendo por vc...
Beijokas
Rose
Elcilene !!!
Você já tentou procurar pelo guia telefonico.
Ou escreva para uma radio na cidade,vc encontra o endereço na net,procura pelo Google ,
Estas radias mais populares gostam de prestar este tipo de ajuda.
Beijossssss
moro em São Paulo nunca fui no Acre desculpa