Nokia Asha 302 ou Samsung star 3 ? qual o melhor ?
Qual dos dois modelos comprar? sei que o galaxy y é melhor mas quero saber entre esses dois modelos ai, qual deles é melhor no dia a dia, pra usa a internet fotos e tls, queria saber tbm quanto tempo dura a batera dos dois ai? obrigado pela atenção 5 estrelas pra quem me convencer
Comments
Fácil esta anderson....... O Nokia Asha 302 é melhor, mais bonito, mais prático, hum, acho melhor te explicar né??? Então lá vai: O Nokia Asha 302 tem 100 MB de memória interna, enquanto o Star 3 tem apenas 20 MB ou seja milhares de usuários reclamam muito por quê ele vive dando memória insuficiente durante a navegação, o que impede que o site que você quer ver não possa ser aberto.
O Nokia Asha 302 tem uma bateria bem duradoura, e a do Star 3 chega a durar apenas 1 dia com uso moderado!
O Nokia Asha 302 tem 3G e o Star 3 não! O 3G te dá mais velocidade para você aproveitar melhor seu plano de dados 3G da sua operadora.
O Noka Asha 302 tem um processador de 1GHz que faz muita diferença por quê ele dá uma velocidade incrível ao aparelho e te permite abrir até vídeos no youtube pelo navegador sem que ele trave, ah! O Nokia Asha 302 também tem suporte a streaming de vídeos ou seja dá para ver os vídeos do youtube pelo site mobile (m.youtube.com) com uma boa performance do aparelho... Ele também tem acesso a loja Nokia, e vem com vários aplicativos de redes sociais(Facebook, Twitter, Orkut) também vem com o aplicativo Shazam para identificar músicas, e também vem com o famoso Whats App que permite bater papo com os contatos da sua agenda que também usem este aplicativo! Caso queira baixar mais jogos e aplicativos como eu já disse tem a loja Nokia bastando criar uma conta para usar e tem 50.000 aplicativos disponíveis para fazer o download no aparelho... Tá vendo como ele é rápido e prático? Só perde para o Star 3 por que não e dual chip mais isso não tem tanta importância, depois volte aqui ao site e me diga por favor qual escolheu, abraço amigo!
Nesse site são mais de 100 lojas,voce ganha comprando,voce ganha convidando seus amigos e visitando e para se cadastrar entre no link abaixo e comece a ganhar dinheiro hoje!
Samsung star 3