Minha namorada é 10 anos mais velha que eu, o que acham?
Agente namora 1 ano, eu tenho 18 e ela 28, voce acha que quando existe amor, nao tem beleza, nao tem idade, dinheiro nada nesse mundo que pode substitui isso?
Agente namora 1 ano, eu tenho 18 e ela 28, voce acha que quando existe amor, nao tem beleza, nao tem idade, dinheiro nada nesse mundo que pode substitui isso?
Comments
Ta e o kiko eu tenho a ver com isso?
Olha junior....tenho 35 e to com um menino da tua idade.Já me chamaram de velha sem vergonha,de papa anjo,que peguei prá criar...mas o que a gente pode fazer se a gente gosta?E no fundo,todo mundo procura por aquilo que te faz bem, se ela te faz bem,prá que ligar prá opiniões alheias?? Posso ser velha na idade ,mas coloco muita menina de 18 no chinelo,porque nunca me larguei,sempre malhei,tenho um corpo que sei que ele sente o maior tesão(vcs nessa idade sabem muito bem demonstrar isso rsrs),e fora que ele é muito mais carinhoso e educado,e tem muito mais cabeça do que alguns garotos que apareçem aqui no yahoo respostas.Todos tem qualidades e defeitos,mas o mais importante é que estas qualidades sempre superam os mÃnimos defeitinhos.Vcs são tudo bom!!! e a gente ama mesmo!!!!!!!!! acredite! VLW?
é isso ai vc disse tudo não importa se é beleza dinheiro atc.o importante é que vcs são apaixonados e isso é tudo
Se vc gosta realmente dela e ela de vc, perfeito. Mas mulheres mais velhas que homens pensam que conforme o tempo passa ela vai ficar mais velha e o cara vai atras de uma mais novinha.
Se for amor e se for pra ser, nada impede, nem a idade
Bjokas =**
Fica com Deus e excelente feriadão!
Legal, não importa a idade, só importa se ela gosta mesmo de você né .
Quando tem amor,nada mais importa!
Muita sorte ao casal
se vocês se ama não tem problema algum . para o amor não tem idade *-*
Concerteza nao tem nada a ver, so é um pouco estranho pois nao é mt comum, mas o amor acima de tudo e todos (: