Gostaria de conhecer o amor da minha vida!?
Gostaria de ter um namorado companheiro...mas que tenha bons pre-requisitos básicos na minha opinião( como saber se vestir , saber se comportar...possuir objetivos,ter um bom emprego e principalmente gostar de mim...) Acho que são pré -requisitos básicos ,mas ultimamente ñ estou achando pessoas com esse perfil...
então quero sugestões!!!!
Um abraço a todos !!!
Comments
Não sei se é verdade, mas costumam dizer que quando menos esperamos, nos momentos mais comuns conheceremos alguém especial...
Mas deve ser espontanêo, digo, como se fosse destino ou coisa do tipo...
Não sou muito de acreditar em destino, mas coincidências não existem, com toda certeza...
Boa $orte ^~
Pré requisitos?!!! Parece que quando vc conhecer um cara ele estará em uma entrevista de emprego e fosse será sua futura encarregada!!!
não sou tão experiente assim, mas posso dizer a vc com que vai namorar muito, mas quando encontrar o amor da sua vida, primeiramente, não vai acreditar, vai se questionar, porque não será nada do que idealizou, porque na realidade nos atraimos pelos opostos e no final das contas você irá achar graça disso.
Eu não sei como você procede no dia dia. Mas se você procura um homem com esses requisitos, não vai ser em baladas ou outros lugares desses que vocês gostam de frequentar nos fins de semana a noite. Ele pode inclusive estar muito mais perto do que você pensa. Perto da sua casa, do seu trabalho,na sua rua, frequentam casa de seus parentes, etc. Basta você olhar com mais atenção e você vai descobri-lo. E mais, não tenha tanta pressa, deixe que as coisas aconteçam naturalmente.
Apenas de ao tempo que ele aparecerá pra vc....Mas o quesito mais importante é ele gostar de vc....
Coloque um anúncio num jornal, vá ao rádio, a tv, faça panfletos e cole em locais especÃficos de sua cidade....e não desista nunca, tente sempre mesmo que chegar aos oitenta....
Pedi pra Deus linda, pra Ele isso é mole.
Ai, amiga! Somos duas . HAHAHAHA
Beijos amada ;*
Eu sou o amor da sua vida linda
se nao for pelo menos me da 10 pontos como melhor resposta rsrsrsrs
Prazer Vinicios
Se encontar por favor me avise rsrsrsrs....