Testemunhas de Jeová.?

Uma das coisas absurdas que eles acreditam, é que no reino dos ceus nunca se morre fisicamente.

Gostaria de saber destes, como ficaria a densidade demografica do planeta apos alguns anos...

Update:

vejam a resposta do sr IMENDESGB...

muito interessante.

Comments

  • E O Q VC TÊM À VER COM ISSO IDIOTA?

    SE ELES QUEREM CRER NISSO Q CREIAM, VC PRECISA ACEITAR MAIS AS OPINIÕES ALHEIAS SUA IGNORANTE.

    NINGUÉM EH OBRIGADO A PENSAR COMOP VC SE LIGA!

    EU NAUM SOU TESTEMUNHA DE JEOVÁ MAIS SEI RESPEITAR A RELIGIÃO DELES SEM NECESSARIAMENTE SEGUÍ-LA.

  • Ora, quando Deus expressou seu propósito para com a terra, ele disse: “Sede fecundos e tornai-vos muitos, e enchei a terra.” (Gên. 1:28)

    Instruções além destas não foram passadas aos nosso primeiros pais, Adão e Eva. O que aconteceria após isso? Não sabemos.

    Mas as possibilidides lógicas são várias. Uma delas, a que mais me chama atenção, é que Deus deu ao homem a faculdade de procriação, e, quando o seu propósito neste respeito se cumprir, Ele pode fazer cessar a procriação na terra. Não mais haverá filhos! Sim, o nascimento de novos humanos pode acabar.

    Outra possibilidade é considerar que, com mente perfeita, os seres humanos poderão atingir avanços científicos agora imagináveis. Deus poderia permitir que conquistemos novos planetas, e que os enchêssemos também. Não tem por quê desconsiderar esta hipótese.

    De qualquer modo, a Bíblia diz que, no Novo Mundo de Deus, novos "rolos", ou novas instruções - assim como a Bíblia - serão abertos. (Revelação, ou Apocalipse 20:12,13) Lá saberemos exatamente o que for necessário.

    Por enquanto, é perda de tempo especular sobre isso. Se precisássemos saber, Jeová Deus já nos teria revelado por meio de sua Palavra, a Bíblia.

  • se vc não gosta deles tudo bem mas não tem necessidade nenhuma de fazer uma pergunta destas aqui já que não vai obter a resposta que quer ou não vai aceitar...agora se oq quer é causar polêmica ou denegrir...conseguiu oq queria..... mas o universo é imenso com milhares e até mesmo talvez milhões de planetas....o homem foi à lua usando apenas 10 por cento de sua inteligência...imagine onde ele irá quando atingir a perfeição e usar 100 por cento?? acha que Deus fez esta imensidão pra nada? além do mais tudo a seu tempo querida...esteja lá pra ver.....

  • SÓ EU SEI.

    Se esta for uma pergunta de cunho exclusivamente de sua individualidade e atributo de suas dúvidas, terei o maior prazer em deixar aqui a minha impressão desvinculada de qualquer dogma, mas quando você atribui a afirmativa à doutrina das Testemunhas de Jeová, não posso responder porque desconheço a religião e não pósso julgar as sua disciplina religiosa.

  • Vc nao tem o que fazer nao??

    Vc fala mal dos ateus, evangelicos, das Testemunhas de Jeová.

    Qual a sua?

    Vc pensa que SABE TUDO...mas nao deve é saber nada.

    Ja falei...respeite a religiao de cada um!

    Vc enche o saco com essas perguntas!

  • O conceito deles de vida eterna é mais abrangente do que se pode imaginar, não vai ser algo como aqui na terra, onde ha promiscuidade e se tem filhos ainda adolescente e sem responsabilidade...

    E mais, eles acreditam que somente aqueles que fazem a vontade de Jeová vai sobreviver ao armagedom, logo só vão ficar poucas pessoas e estas com consciencia e benções divinas ao bastante para poder fazer de toda a terra ( incluindo regiões que hoje são deserto e outras imprópria para se viver) produtiva.

  • Só acreditamos na verdade coleguinha... Se você não lê a Bíblia e não conhece as Testemunhas, não pode sair por aí julgando-nos.

    Visite o site: www.watchtower.org

  • EU NÃO SOU TESTEMUNHA DE JEOVA. MAS ESTE É O PLANO ORIGINAL DE DEUS. A VIDA ETERNA.

    VC DUVIDA DA SABEDORIA DE DEUS. SÓ VC MESMO PENSAR ASSIM. NO MUNDO VINDOURO DE DEUS HAVERÁ SEMPRE INFINITAMENTE ESPAÇO PARA TODOS.

    ESTA SUA IDEIA DE ESPAÇO É TERRENA.

    EU ENTENDI O SEU PONTO DE VISTA. IMAGINA O QUE SERIA ESTE MUNDO COM TODAS ESTAS PESSOAS A QUE ESTÃO VIVAS E OS QUE MORRERAM DESDE O PRINCIPIO DO MUNDO.

    MAS NO NOVO MUNDO ESTE NAÕ VAI SER O PROBREMA. NÃO SE PREOCUPE. OK BEIJOS

  • A Bíblia fala que o propósito de Deus era de que os humanos se procriassem e enchessem a Terra. Não concorda que após a Terra estar cheia, se cumpre esse mandamento? Não concorda que após se cumprir esse mandamento, as pessoas não terão mais descendentes? Esse é um pensamento meu, não das Testemunhas de Jeová. As Testemunhas de Jeová esperam cada coisa a seu tempo e não ficam especulando como funcionará as coisas no Reino dos Céus. Querem apenas ser salvas para poderem descobrir.

  • Veja bem. Todos os que vão para o céu, não morrem fisicamente por possuírem um corpo espiritual. Na terra, humanos obedientes viverão para sempre dabaixo das bençãos do Reino de Deus. A população vai aumetar até encher a terra como é do propósito de Deus. Isso de modo algum será um caos mundial pois nenhum propósito de Deus é um caos. Surgirão atividades e mais atividades que vão entreter os humanos não havendo mais a necessidade de povoar a terra.

Sign In or Register to comment.