Deus me perdoe ! Mas eu odeio minha avó?
Ela quer me manter presa dentro de casa não me deixa ir a lugar nenhum, ela perguntou se estava passando novela como é que eu iria saber se eu nem estava vendo televisão. Ela também não deixa eu brincar na rua com meus amigos, parece até que a rua é uma floresta cheia de bichos selvagens. Eu não aguento mais viver com ela, mas acontece que ela não consegue viver sem mim e minha irmã passei uma semana na praia ela disse que chega chorou de saudade. Mizericordia
ela é insuportavel. Mal vejo a hora de sair da casa dela e ir para casa de minha mãe DESABAFO DE UMA GAROTA DE 10 ANOS DE IDADE
Comments
Se vc morasse debaixo de uma ponte e precisasse fazer malabarismo no sinal para conseguir uns trocados para dar para um pai bêbado encher a cara e te dar uns tapões na oreia, aí estaria bem, né?
Que bom que tem a sua avó. Quero ver se não tivesse, morasse na rua e tivesse que se ***** na vida pra comer resto de comida dos outros. Vá estudar, brincar de boneca e crescer. Tenho vinte anos e até os 17 vivi sob limitação dos meus pais, agora que comecei trabalhar que estão mais tranquilos comigo. Agradeço a Deus e eles q se não fosse por isso quem sabe eu já teria três filhos pra criar, fosse viciada em drogas e já tivesse até matado alguém.
TU PODE ATÃ ODIAR TUA VÃ,MAS ELA TEM RAZÃO NA RIA NÃO Ã LUGAR DE BRINCAR Ã LUGAR DE MULEQUE,E COM DEZ ANOS HOJE NINGUÃM MAIS BRINCA JÃ PENSAM SO EM SAFADEZA,TUA VÃ Ã RESPONSÃVEL POR TI, SEI QUE TUA MÃE TAMBÃM NÃO IA DEIXAR.PACIÃNCIA
AAAAA fala sério néh querida
10 anos....
eu tenhu 15 e não tenho esse fogo todo de fica saindo pra "lugares"
minha mãe tbm é assim e eu agradeço a Deus por ela ser assim
sinal que ela se preocupa d mais comigo assim como sua vó se preocupa com você
você iria reclamar muito mais se sua vó não te desse atença e te batesse atoa e te deixasse jogada sem comida e talz................Cresce primeiro né
Faz favoor
A va vc e idiota a velha gosta de ti / ela que evita uma neta de 10 anos gravida de deus sabe quem o melhor e tu criar juizo muleca para ter um futuro resposta de um vida loka de 14 anos
Converse com a sua avó e com os seus pais sobre isto, as vezes os adultos tem mesmo esta estranha mania de achar q gostar é super proteger , não sabendo o quanto a deixa mal, sufocando esta pessoa