Ele é compromentido e nao sai do meu pé ?

Minha tia e candidata ,o motorista do carro de campanha no sabado ele veio falar comigo perguntou eu era casada , e tals disse que não , ele falou que eu pareço perguntou se eu tenho namorado disse que nao !ele perguntou se pode ou rolar alguma coisa entre nos nem respondi ,ele deve ter uns 24 anos pediu meu numero e disse que quer convesar comigo .passar a maioria do tempo so me olhando ontem ele ele estava do meu lado medindo minha altura e falou: se eu fosse namorar com voce teria que subir no baquinho me abraçou dei um empurrao nele !nas brincadeiras perguntamos a ele se ele tinha namorada ele respondeu que tinha era mulher ele morar junto com eu estava na festa , ele chegou dando em cima de mim dei um fora nele falei que ele tinha mulher ele falou mas eu nao sou casado oficialmente e eu disse mas eu nao quero problemas , ele falou vou me separar por vc , quer sair comigo para aonde eu quiser falei para ele , para ele se enxerga ele falou :tu sabe que eu te amo , todo mundo ja notou ele nao esconde nem disfarça fica dizendo ao vivo pros outros que cara asa..fado !

o que eu faço :?

Comments

• Quer quebrar ele mesmo , toda mulher quando quer quebrar um cara , é só falar isso !

fala que lance entre vocês dois é só amizade ! :\\\\\\\\\

Fala que se ele fica insistindo , nem a sua amizade ele vai ter !

Se ele gosta mesmo de você ele vai aceitar , melhor uma amizade que nada ! boa sorte .

• Fica comigo na frente dele que ele vsi esquecer vc.....

Sign In or Register to comment.