POR FAVOR, DEEM A OPINIÃO DE VOCÊS?
Um menino que eu gosto, e que também gosta de mim, chegou em mim (pelo face) e pergunto se eu estava com alguém (respondi que não) e logo em seguida pergunto se eu ainda sentia algo por ele.
> É que nós aviamos parado de se falar (a gente se falava uma vez por semana) por conta desse assunto, muitas pessoas encheram nossas cabeças dizendo sobre eu ser um ano mais velha que ele e tal (tenho 15 anos e ele 14, ambos, recém completados). <
Eu perguntei se minha resposta fazia diferença. Ele disse que eu nunca respondi essa pergunta dele (o que eu sinto por ele, se eu ainda sinto algo por ele, enfim, coisas do tipo), e é fato, minhas respostas nunca foram 'claras' sempre deixei dúvidas para ele, tenho medo de me declarar e depois ficar sofrendo.
Como resposta a ele eu disse que sempre que eu falava que gostava de ficar com ele, de tê-lo perto de mim, ele 'ia embora', se afastava de mim no dia seguinte. E ainda disse que era difícil responder porque cada vez ele está de um jeito comigo. Disse também que ele não imagina como é difícil pra mim falar algo pra a ele sobre o assunto 'nós', por conta desse meu medo de depois ficar sofrendo.
Retornei a questioná-lo se fazia diferença a minha resposta. Ele disse que fazia. Eu perguntei se a diferença que fazia era ele se esbanjar para os amigos dele, e novamente ele disse que eu nunca respondi essa pergunta a ele, e ele disse para eu pensar nisso. Respondi a ele que sempre penso, ele falou para eu pensar mais, e logo em seguida saiu.
Apenas no dia seguinte ele visualizou o que eu disse após ele falar pra eu pensar mais (que foi > porque você quer que eu fale?). Mas ele apenas visualizou, não respondeu (na hora que ele entrou eu não estava no face).
O que vocês acham que ele quer? Quando ele entrar, eu devo ir falar com ele, caso ele não venha falar comigo? Sempre foi ele que me chamo no face..
* Desculpem pelo texto.
** Sem brincadeiras, por favor.
*** Quem quiser ajuda também, é só pedir.
**** Desde já, obrigada.
Comments
É melhor vc nem tentar ter alguma coisa com ele, ele acabou de sair das fraldas e é mais novo que vocé, além do mais meninos de 13 a 15 anos são alienados e n querem nada com nada. Siga meu conselho, aprendi isso da pior forma possivel
Anonyma do Tumblr
Bom,aproveita ,eu tinha uma amiga que era assim,ambos se gostavam e tals...dps de algum tempo eles so ficavam conversando mais dps pararam aos poucos eles se amavam e ai ela mandou uma cartinha para ele falando oque ela sentia por ele ele pegou leu e devolveu a carta e falou:joga no lixo pra mim!!!e assim os dois acabaram...aproveita ele fica puchando assunto no face faça amizade e tals,boa sorte,entra no meu perfil e responda minha pergunta pfv??obga bjss
Adolph Hitler!