ME AJUDEM!! POR FAVOR!!!?

Tenho 13 anos, todos dizem que já sou madura pra minha idade. Conheci um menino na internet, ele mora em Pernambuco e eu em São Paulo, eu namoro com ele a distância, eu queria muito falar pra minha mãe, mas tenho medo de ela contar pro meu pai e ele pegar meu celular, o que eu faço? Falo ou não?

Comments

  • Quantos anos ele tem? Há quanto tempo vocês namoram/se conhecem? Já viu ele pela webcam?

    Acho que preciso saber dessas coisas pra tentar te "aconselhar", tenho vários amigos virtuais e não costumo falar muito sobre eles para os meus pais, mas eu tenho 18 anos...

    Ultimamente tenho conversado muito com um garoto da mesma idade, nos gostamos, só não namoramos pq não acreditamos muito em namoro virtual (por mais que eu conheça casos que deram certo). Enfim, meus pais não sabem dele, às vezes penso que seria bom contar, mas acho que isso tornaria as coisas mais sérias.

    No seu caso, você acha que seus pais te apoiariam? Tentariam conhecê-lo ou simplesmente te obrigariam a parar de falar com ele? Pense todas essas coisas ;)

  • Eu acho que você deve ser honesta com sua mãe. Seus pais só se preocupam com o seu bem,

  • Se fosse madura mesmo como dizem não namoraria a distância ainda mais namoro virtual, isso é furada.

    Você é só mais uma virgem iludida, relaxa que isso é passageiro, faz parte essas ilusões na sua idade.

    É imatura, conforme-se.

  • tenha cuidado com relacionamento pela internet...vc só tem 13 anos e já deveria saber quais os perigos do namoro virtual. tem um filme muito bom,mas não lembro o nome, que retrata essa situação.. Não é querendo dar um sermão,mas muitos caras bem mais velhos estão prontos para aproveitar uma menina de 13 na net

  • Ooi, eu acho que você não deve contar ainda, continue falando com esse menino, e dps de um tempo, quando vc tiver uns 14 anos conte pra ela e diga que vc realmente gosta dele.

  • Logico que nao Com 13 anos namorar pela internet isso é passageiro pq vc nem sabe se ele é um menino mesmo ou algum pedófilo, uma dica nunca mande foto pelada pra ele nem nada do tipo, pode continuar falando com ele mas se vc falar para seus pais eles vao achar que é algum pedófilo vai por mim e procure algum menino daqui de Sp mesmo

Sign In or Register to comment.