como se preparar para o sexo oral em mim? (ps: mulher)?
Meu namorado quer me chupar, acontece que ele vai me chupar umas 2 horas depois que eu sair de casa, tomar banho e tals. E aonde ele vai me chupa não da pra tomar banho, ou lavar (não tem banheiro) oq eu faço pra não ficar aquele cheiro ruim?? por favor gente, me ajuda, primeira vez que alguém faz isso comigo '-'
Update:não tenho nada não, e eu vou tomar banho antes sim.
Comments
Homem não gosta de chupar sabonete, homem gosta do cheiro e do gosto da mulher. Se tu fizer uma higiene normal duas horas antes, não terá problema.
Tu não pode pensar assim, que sexo é sujo etc. Se tu ficar com essas preocupações na cabeça, o teu namorado vai fazer o serviço e tu não vai aproveitar. Abre as pernas, te entrega pra ele e aproveita o momento.
Reza a lenda que napoleão mandava cartas durante a guerra pra sua esposa dizendo: 'Chegarei em um mês, não te lave.' Tá, um mês é exagero, mas duas horas antes tá de bom tamanho. Vai por mim, estará deliciosa.
Bom sexo.
No banho lave com sabonete liquido.
Depois que se secar passe um hidratante corporal que seja cheiroso.
amiga compre sabonete Ãntimo e use durante o banho, e compre lencinhos umedecidos infantis (há pacotes que só vem o refil, e são baratos) ou então lenços pra região Ãntima de adulto mesmo (são um pouco mais caros) e leve na bolsa.
Chegando no local basta passar na vagina, use uns 3, vai limpar e deixá-la com um cheirinho agradável.
eh pouco tempo, não vai ficar assim tao rapido o.O nao se preocupe pra ficar mais tranquila use um sabonte intimo u.u booa sorte
se ele quer, deixa... nós homens fazemos cada coisa, explica pra ele só.
Ora garota! Vc tem algum tipo de problema?? Corrimento, infecção ou algo do tipo??
Se vc tem um hábito de fazer uma ótima higienização não tem pq se preocupar! Tome banho..e pronto!!
boa sorte
Calma kkk, usa um sabonete intimo bem cheiroso, e se vc for higienica não é possivel que em 2 hras vai ficar fedida kkk
ué vc n vai toma banho?
Oléos, sabonetes intimos e bolinhas que estouram lá. e te deixam perfumada, vc pode encontrar isso e muito mais em uma SEx Shopp.