amigos hoje em dia se falam muito de criminoso?
na minha opiniao nao devia existir cadeia ...............?por que ,porque as pessoas que cometem delitos vao presso e depois que saem as vezes querem ate mudar ,mais a propia sociedade os condena, eles nao conseguem a arrumar emprego por fixa suja ,empresa nao dao emprego para ex pressidiario e depois que eles começam a roubar traficar matar ainda sao errados ,cadeia nao concerta ninguem pois se concertasse eles nao saiurim piores , as leis no brasil estao muito fracas poxa se apessoa mata se apresenta nao vai preso e as vezes rouba um pao fica preso um dois tres anos que que isso ,inves deles ficarem bancando preso na cadeia com milhoes por meses porque nao abrem uma firma grande em cada cidade e coloca os presos para trabalha e pagam um salario bom e justo nao essa miseria de salario que existe no brasil ,teriam que mudar a lei ,uma verdadeira humilhaçao familha passa em cadeia enquando muitos ganhan 200 mil por mes 50 mil os trabalhadores guanham esse salario de fome ,porisso que muito se revoltam mais fazer oque se agnte nao pode fazer nada para reverter essa cituaçao oque voces acha disso ..temos que abrir a boca podia o brasil inteiro fazer greve ninguem trabalhe se o salario do povo brasileiro nao subi ,mais nao subi 20 reais nao .,pra mindo 50 reais e dinheiro de pinga , e pra muito 50 reais da pra fazer muita coisa e minha gente que paiz e esse ?
Update:olha citei lei sobre lei ,sobre salario ,mais creio que ninguem entendeu minha pergunta ,e porisso que o mundo nao vai pra frente por que o brasileiro esta conformado em viver no mei de tanta miseria ,nao faz nada para reverter tanta injustiça,quando falei que invez de cadeia mais emprego com salario justo,mais cada um faz pouco causo da minha pergunta ...mesmo assim obrigado a todos
Comments
Flavinha, a tua pergunta parece o samba do crioulo doido..
Falta justiça social no Brasil sim e precisamos lutar pra isso..
Respondi à todas as suas perguntas?
Bom findi..
Beijos meus
Não na minha opinião não devia existir essas leis fracas devia é existir pena de morte e prissão perpétua, pois uma vez bandido é sempre basndido. Eu acho certo a sociedade condena-los pois não precisavam aprontar, se matar alguém devia ser nos EUA um outro da familiar da vitima vai lá e mata um familiar da famÃlia do criminoso pra ele sentir o sofrimento.
O Brasil dá uma vergonha e essas leis precisam ficar mais rigorosas ainda.
a cadeia e necessaria flavinha,nao pela transformacao do preso,mas pra nossa propria seguranca,ja pensou se esses malandros ai fossem ficar todos de boa ai!eu nao passo a mao na cabeca dessas pessoas pelo seguinte,tanta gente sofredora por ai,tanta dficuldade,mas nao se entregam,preferem catar papel do que roubar ou algo mais,ja tive "amigos" marginais dgamos assim,e me afastei deles porque aquele nao era o caminho,nunca fiz nada de errado,o nosso caminho a gente mesmo faz.tenho um parente que estava preso a muito tempo,roubo e assassinato,ficou la uma cara,os pais sofreram,gastaram o q nao tinham,ele pediu ajuda,dsse que ia mudar,o pai conseguiu uma clinica,sabe o q ele fez?fugiu!tempo depois quando pegou condcional,sabe o que ele fez?saiu pra cometer mais roubos!ainda disse na tv...nois rouba mesmo mano!e dai!ai eu te pergunto...se nao tivesse a cadeia heim!pra mim ele tem que apodrecer pra la,dane-se!nao da pra ficar jogando chances fora ne!
tenho que rir
aaah... se não existe cadeia seria um caos... eu achei a pergunta meiii fraca... ^^
Mas racheii de ri na primeira resposta do carinha ali
xD
e o governo que devia dar emprego a eles tem muito lugar bom para colocar bandido no senado, na camera federal e estadual assessor do lula.
O CARCEREIRO SABE QUE VOCÃ TÃ NA INTERNET?