Homens: Vocês gostariam de uma mulher assim?

Que gosta de futebol, ama sinuca e video-game, cerveja e mulheres. Dava para ter uma boa amizade com uma mulher dessas?

Comments

• Uma mulher dessas e perfeita, quase um sonho.

• pelo amor de Deus. tira isto da sua cabecinha.. poes o que ta acontecendo é que a mídia coloca isto na cabeça das pessoas... todos os homens gostam de mulheres carinhosas cheirosas e que dê carinho pra ele, mas a TV todo o tipo de Mídia diz que o homem por ser homem tem que ter 10 mulheres por que ta na moda e tira onda como s amigos. isto no meu ponto de vista é muito MAIADO!

ai se eu tivesse uma mina que me desse atenção e Amor! , mas hoje ta difícil , por isto que toda mulher que passa na rua nós homens olhamos... rsrs

e dava pra ter sim. amizade mas vai de homem pra homem. valeu espero ter ajudado^^

• Não sou tão exigente, basta respirar e ter um vagina.

• Claro que sim, acho perfeito uma mulher assim. Se for feia dá pra ser amigão dela e compartilhar nossas alegrias, se fosse bonita ja faria de tudo pra conquistar ela.. Ou seja, mulher assim é muito bom, se gostar de mulher é melhor ainda pois vamos ver a revista da Plaayboy juntos.

• tirando a partes das mulheres, casaria com voce!

• eu acho que a maioria dos caras gostaria sim, mas nao sao todos que tem coragem de assumir uma mulher dessas.

so assumiria como amiga os homens q sao bem resolvidos e nao precisam de patricinha ao lado deles p provar a macheza deles.

Bru, seja sempre vc mesma, cedo ou tarde vc vai achar a tua turma e ser aceita como vc eh. Eh bobagem q mulher p ser mulher tem q ta de salto e curtir cor-de-rosa.

• sim!!!!

é o seu caso???

• Homens tem fetiche de ver duas mulheres transando, acho que você pode se dar bem.

• Prefiro uma mulher que goste de tranzar mais

Sign In or Register to comment.