Sera que esta na hora???

tenho 16 anos, quase 17... namoro a um ano... e minha maior vontade eh ter um bebe... do meu anmorado tbm...

nos dois trabalhamos... por nos nos teriamos um bebe, mas temos medo da nossa familia... nao estou falando que eu vou fazer isso... mas soh estou perguntando , oq vcs fariam????

Update:

obrigada pela opiniao de vcs!!! vou esperar mesmo... depois de ter td... poder dar o melhor pro meu filho eu planejo um bebe... mas vou curtir meu namo primeiro...rs

brigada gente... bjinhux

Comments

  • nooosa mas tá muito cedo! as vezes da vontade mesmo de ter, mas não pra chegar e realizar sabe? o melhor é voce estar muito bem financeiramnete, e se nao esta casada esperar um tempo depois casar curtir só voce e o marido por uns tempos e deeeepois sim, ai se voce ver que ainda quer muite ter um filho, voce pode, sempre com responssabilidade claro! mas não faça isso tão nova!! tem tantas coisas novas diferentes pra fazer e descobrir ainda com seu namorado, derrepente viagens pra lugares diferentes, passeios festas, que com filhos realmente ´´e muito mais dificil, ainda mais que voce é nova.. deixe pra ter ma responssabilidade grande dessas bem mais pra frente! é o que eu faria :D

  • eu também acho vc muito nova ainda,vocês ainda terão muito tempo pra aproveitar!!!!!!!!

  • querida se eu fosse vcs esperaria mais um pouco pois vcs São muito jovens vcs tem tantas coisas para descobrirem juntos filhos São ótimos mais exige muito de nos curte o amor a dois e quando estiverem maduros suficiente ai será a hora de serem pais maravilhosos

  • curta um pouco mais da vida se case aproveite o casamento e depois tenha o bebê... vc´s ainda tem muita coisa pra viverem naum apresse as coisas!!!

    tudo te sua hora para que ambos aproveitem do momento plenamente!!!

    =^.^=

  • Vou ser sincera com voce.

    Eu tenho 17 anos e minha opinião é a seguinte: acho que voce esta muito jovem para ter um filho agora. Por que ter um filho é ter uma grande responsabilidade além do mais é necessario estar preparada para tudo que virá pela frente. Sem falar que isso pode prejudicar seus estudos.

    Caso estejas preparada para tudo isso, te desejo boa sorte!!!!

    bjo

  • Bom acredito que seja um pocuco cêdo para vcs, até por experiência própria pois tenho uma filha de 4 anos de idade. Uma criança fora os gastos que são grande requer uma grande doação de tempo; acredito que vcs são muito jovens e deveriam pensar melhor no assunto investindoem vcs mesmos no caso de estudos e trabalho.

    Abraços.

  • Pensa assim - da qui a 5 anos ou dez - A onde voce vai esta na sua vida ? realizada ? bem finaceiramente ? Voce tem como cuidar de um bebe ? 16 anoes ja esta trabalhando ? Voce deveria ainda esta na escola - E de que voce trabalha ? Please.... Nao esta na hora agora e crianca nao e brincadeira - Antes de traser uma crianca ao mundo primeiro tente ter uma profissao, uma casa propria , renda fincieira para trazer esta crianca ao mundo com um futuro. Olha como as coisas estao hoje em dia . Kids are not a options anymore !! Its a lifestyle and no everyone can afford it !

  • além de nao estar na hora, vc tem um futuro inteiro lhe esperando, veja o tempo que vc vai perder se vc tiver um filho. as responsabilidades terão que ser em dobro. porque vc vai ter que colocar comida na boca do seu filho. a admissao em um emprego seria duplamente mais dificil.

    vc nw tem nada a ganhar com isso.

  • GATINHA ACHO QUE VC E MUITO JOVEM AINDA E TEM MUITO QUE CURTIR E APRENDER NESSE MUNDO ....PENSE NISSO ..SE DEDICA AGORA AOS SEUS ESTUDOS E DEIXA ISSO MAIS PRA FRENTE ..VAI POR MIM A VIDA DE MAE NÃO E FACIL E AINDA MAIS PRA UMA GATINHA COMO VC 16 ANOS E MUITO INESPERIENTE ...PENSE NA SUA VIDA PROFISSIONAL PELA FRENTE E A SUA JUVENTUDE ...E QUE BELA E LONGA AINDA ...BOA SORTE AI NA ESCOLHA

Sign In or Register to comment.