qual era o seu digimon favorito?

e ae galera,quem lembra daquele anime que vcs(pelo menos eu) viam quando eram menores???qual era o seu digimon favorito

o meu era o patamon(as ultimas formas,ele com aquela bolha de ar era inutil,mas aquele portal que ele invocava quando evoluido era phoda)

Comments

• Um dos melhores animes que assisti em minha adolescência, do qual sou fã até hoje (até colecionei o álbum de figurinhas e até hoje lamento não ter conseguido completá-lo). Gostava muito de Kabuterimon, mas, o meu digimon favorito mesmo era o Garurumon, de Matt. Todos os meus irmãos e irmãs gostávamos de assistir, e cada um tinha o seu favorito, é claro. Como somos seis, era como se fôssemos os próprios digiescolhidos. Tenho ótimas recordações daquela época. A única coisa que eu não gostava era quando insistiam em comparar um anime irado e tão criativo como Digimon com uma p***a, uma m***a, chamada Pok...eeecaaa!!!...mon...

• Gabumon e digevoluçoes

Guilmon e digevoluçoes

Veemon e digevoluçoes

• Nossa cara

obvio que o principal, o Agumon é d+, além de ser um digimon legal, leal, companheiro, engraçado, forte, poderoso,veloz, habil, agil, habilidoso, brigador, Suas evoluções são as mais legais que eu conheço de todas as temporadas do digimon que eu conheço!

E a sua evolução wargreymon é muito potente!

• Tailmon...

nossa ele era tão fofo^^

eu tambem ficava vendo digimon toda hora quando era menor!!!era msm muito phoda^^

• Meus preferidos saum :

Patamon... (e digievoluções)

Tailmon... (e digievoluções)

Wizarmon...

Whamon...

Amo Digimon ateh hoji *-------*

Y ainda assisto....*-*

• Gomamon e o Patamon tbm

• Faz uns 9 que eu assisti, mas gostava daquele digimon leão, leonmon acho. Era o mais phoda :D

• aquele que parece uma aguia

• de todas as temporadas gostava mais do tailmon

Sign In or Register to comment.