Ma que peça teatral eim,veja essa que outro amigo me enviou?

Dois amigos foram assistir uma peça teatral,no meio da peça,um deles sentiu dor de barriga e falou:amigo tá brabo,vou procurar um banheiro mais perto,depois voce me conta como foi o 2 (segundo ) ato ,o amigo saiu desesperadamente procurando um banheiro,mas como estava tudo escuro,entrou por uma portinha,cheia de cortinas penduradas,e não deu outra;foi ali mesmo que ele se aliviou durante uns 15 minutos,e ainda se limpou com algumas cortinas velhas penduradas,quando chegou lá na cadeira,perto do amigo,perguntou:E ai como foi o segundo ato da peça?O amigo respondeu:Eu não entendi NADA,um cara entrou no palco arriou as calças deu maior c a g a d a,limpou com as cortinas e foi embora.HAHAHAHAHA......

Beeeeeeeeeeeeeijos amigos!!!!!!!!

Comments

  • Olha só o que vou falar,voces PAREM de debochar do meu amigo C A G Â O,pois depois que saimos do teatro,entramos dentro do Onibus,e ele fez de novo "CAQUINHA" e uma dona falou:Voce é muito porco o seu nojento,e ele teve que contar a verdadeira historia triste:Dona é o sequinte:eu hoje estou com o maior azar,fui no CASSINO,levei toda minha grana,apostei no preto,DEU vermelho,apostei no par,deu IMPAR,Joguei no maior,deu o menor,fiquei chateado tomei uma cerveja estava CHOCA,comi uma empada estava estragada,comecei a passar mal,fui no banheiro C A G A R ,PEIDEI,e agora fui PEIDAR,C A G U E I....HAHAHAHAHA.(Betão o amigo dos cagões)

  • HAAHHAHAA

    HAAAHAHHA

    O ator "principal" teve seu 15 minutos de fama guria!!!!

    Bjs♥

  • kkkkkkkkkkkk já pensou que vergonha kkkkkkkk Beijooooooooooooooos para ti

  • Eitaaa, além de cagão é bobo... pra não falar outra coisa kkkk

    Boa essa.

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

  • A gente só tem aquilo que merece, ou mais.

    Legal o humor. Agora, falando sério digo o seguinte:

    Em todo e qualquer drama existem personagens virtuosos e perversos. Quase sempre os virtuosos são importunados pelos perversos, mas depois de serem impiedosamente atormentados por longo tempo, geralmente a peça termina com a vitória do bem.

    O fundamental é levar o humor a sério. Valeu,!felicidades.

  • Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkk....

    Bichinho de Estimação    

    Certa vez, um garotinho estava passando na porta do vestuário feminino e com uma curiosidade enorme resolveu entrar. Chegando lá deu de cara com uma mulher pelada. Logo foi perguntando:

    - O que é isso??

    Ela respondeu:

    - Meu peito!!

    Ele:

    - Posso cheirar??

    Ela:

    - Claro!!

    Ele:

    - Humm..que cheirinho bom!!

    Apontando para o umbigo da mulher ele perguntou:

    - O que é isso?

    Ela respondeu:

    - Meu umbigo!!

    Ele:

    - Posso cheirar??

    Ela:

    - Claro!!

    Ele:

    - Humm!! Que cheirinho bommm!!

    Logo ele olhou para a sua perereca e perguntou:

    - O que é isso??

    Ela respondeu:

    - Meu bichinho de estimação!!

    Ele:

    - Posso cheirar??

    Ela:

    - Claro!!

    Ele:

    - Hum .. acho que seu bichinho morreu..

  • Muito legal, amiga!

    Vou contar pro pessoal amanhã...

    Bjnhos, boa noite!

  • KKKKKKKKKK..^^

    ESSE AMIGO MDA PLATEI É MUITO BURRO...

    O AMIGOP DELE FALO QUE IA *****....E ELE AINDA AFALA QUE NAO ENTENDEU O POR QUE DE TER UM HOMEM CAGANDO NO PALCOOOO.....

    SE FOSSE EU ACENDIA LUZ.....AI SIM IA SER EMGRAÇADOOO...

    KKK

  • hahahahahha rsrsrsrsrsr q loucura...kkkkk..olha essa...bjinhoss

    Uma velhinha tinha um papagaio que era o maior comilão, comia de tudo, mas não podia comer bolacha com café, pois dava no bicho a maior dor de barriga, saia cacando por toda casa.

    A velhinha ficava p.uta da cara, e toda vez que ele c.agava tanto a velhinha dizia:

    A próxima vez que voce ***** desse jeito vou custurar o seu c.uzinho, o pagagaio nen ligava.

    Foi quando um dia o papagaio comeu café com bolacha e não de outra, saiu c.agando por toda a casa fazendo a maior sujeita.

    A velhinha pegou o pagagaio e disse:

    Filho da p.uta agora você vai ver, eu tinha te prometido.

    A velha costurou o c.ú do pagagaio.

    E com o tempo foi inchando a barriga dele pois não podia c.agar.

    Certo dia o papagaio sentado na varanda da casa meio desanimado e com a barriga quase estourando, passou uma mulher grávida na rua e o papagaio olhou para a mulher e perguntou:

    O dona costuraram o seu cusinho também? rsrsrsrsrs.

Sign In or Register to comment.