Uma das melhores que já assisti....não é apelativa e o enredo é bem original!A química entre Kate Hudson e Matthew McGonaghey é tão boa que não demorou muito, foi repitida em "Um amor de tesouro".
As situações criadas são super engraçadas....aprendi a jogar o "mentira" que eles jogam na casa dos pais do Matthew McGonaghey.....e quando eles cantam "You are so vain "...é super legal!....AMO ESSE FILME!!!!
Comments
Bahhh......Comédia romântica sensacional!!!
Uma das melhores que já assisti....não é apelativa e o enredo é bem original!A química entre Kate Hudson e Matthew McGonaghey é tão boa que não demorou muito, foi repitida em "Um amor de tesouro".
As situações criadas são super engraçadas....aprendi a jogar o "mentira" que eles jogam na casa dos pais do Matthew McGonaghey.....e quando eles cantam "You are so vain "...é super legal!....AMO ESSE FILME!!!!
beijosss
Realmente é muito bom!
Kate Hudson sensacional como sempre!!O filme só ficou devendo um final melhor!!!
Gostei, ri muito e gostei do fato dela acabar se apaixonando por ele, e de eles ficarem juntos no final.
E' um filme muito divertido que mostra que até nas situações menos apropriadas podemos nos apaixonar!
Eu diria que a idéia do movie é com que as pessoas façam de tudo para perder alguém que ama facilmente, o que isso é muito errado, tal qual o dito "os opostos se atraem" ... tudo que fizer contra poderá voltar contra vc em forma de amor.
bjk ^^) s2
Voce acha??
Eu gostei, mas é muito tudo
igual esse tipo de filme.
Tem um montão que a gente
acaba até misturando as coisas.
Lembra aquele chatinho de Las Vegas,
sei lá.
Tudo muito igual.
Mas, dá para entreter.