Usuários qual a melhor forma de afasta um ateu?

É sério quero eles longe de mim,porque sempre estão com aquele papinho de Big-bang e tal,eu sei a teoria,não preciso que fiquem repetindo,acha que somos analfabetos?

Comments

• Água+leite e um pouco de fé,eles saem correndo rapidinho

Ass: Hb Lecter

• Na minha opinião,você não tem que se afastar e siim se aproximar!fale sobre Deus, ee principalmente ore por esse ateu

• Prefiro não opinar até mesmo porque eu particularmente gosto de debater contra eles e temos que amar nossos inimigos, de que adianta amar somente os amigos

• Tem muito ateu que as vezes é uma pessoa melhor do que um religioso.

Você não precisa falar sobre esses assuntos com um ateu, e você também não deve forçá-lo a ser religioso.

Ao invés de querer afastar, respeite. Deus nos mandou respeitar o próximo, não foi?

• ELES SÃO POUCOS E SÓ CONHEÇO ELES POR AQUI RSRSRSRS ONDE EU MORO E UMA CIDADE CRISTÃ EVANGÉLICO E CATÓLICOS DIA DE DOMINGO SE VC SAIR AS RUAS A NOITE VERA MUITOS E MUITOS INDO A IGREJA E QUANDO TEM PROSSIÇÃO A MESMA COISA

• comece falar de Deus para ele, que ele criou o mundo fale da criação divina para ele, que tudo e projetado cuidadosamente na criação divina, e diga para ele que a evolução é só uma teoria não é fato, ele vai ser afastar de você pode ter certeza fique com Deus.

• Analfabetos funcionais.

Sabem ler mas não conseguem compreender.

• Não falar de religiões perto de pessoas que não São religiosas

• Faça o contrário: que tal você se afastar? Por que não se mata?

• More numa igreja e não saia de lá.

Sign In or Register to comment.