Façam uma oração por mim?

Estou precisando muito e ajuda....PELO AMOR DE DEUS...

Comments

• Para que DEUS te ajude nessa hora de que tanto necessitas.

Pai nosso que estais no Céu...

Santificado é o Teu Nome...

Venha a nós o Teu Reino...

Seja feita a Sua Vontade...

Assim na terra como no Céu...

O pão nosso de cada dia nos dai hoje...

Não nos deixei cair em tentação...

Mas livrai-nos do mal...

Livrai-nos de todos os males Senhor, e dai-nos hoje a Vossa Paz,

Porque Vosso é o Reino, o Poder e a Glória...

Agora e para sempre.

• Pai celestial em nome de Jesus abençoe a tua filha que neste momento se encontra necessitada de sua ajuda de sua presença, que ela possa sentir a tua paz o teu amor e a segurança que só tu podes dar. Encha o coraçao dela de alegria e esperança, concedei que ela receba a vitória que esta precisando, eu te agradeço em nome do teu filho amado Jesus Cristo, amem.

• Pode ter certeza que esteja aonde estiver eu vou estar orando por você.

Mais não se esqueça seja qual for o seu problema entregue-o nas mãos de Deus

certamente ele vai tocar a sua vida com seu santo Espírito e abençoá-la grande mente.

Confia nele e o mais ele fará.

• Deus esta te escutando, lhe observando. Não precisa ninguém orar por você. Cada é responsável pelos seus atos. Você conversando com ele, sem intermediários, vale mais do que mil orações. Ele quer escutar o seu coração, se você é ou não merecedor(a) do seu perdão, de sua ajuda.

O Senhor te escutará, basta você ter fé.

Que o Senhor Deus te abençoe.

• Continuo orando por você. Tenha fé em Deus. Tudo dará certo. Eu creio no Deus vivo.

• querido irmão aprendiz

que nesta hora o manto sagrado de jesus , caia sobre sua cabeça ,aliviando toda dor material ou espiritual que possa estar neste momento te afligindo, e colocando seu anjo de guarda como escudo para qualquer dificuldade.

creia em jesus como sendo nosso irmão e salvador, que a piedade de Deus, virá em teu socorro

que assim seja

• linda menina, posso ate fazer orações por vc, mas vc tem um meio tao rápido e facil para conseguir o que quer falando com DEUS.

fale com ele , ele te escutará...fale como se estivesse falando com uma amiga.....ele te sustentara e te dara forças para vencer suas barreiras.

Pense nisso: DEUS é o unico que te aceita do jeitinho que vc é, para ele vc é sempre filha dele, faça isso.

Te desejo td de bom menina,SUCESSO!!!!

• Claro que faço, com maior prazer. Mas não se esqueça que vc tem que entrar na sintonia, senão não adianta nada.

Seja qual for o problema, respire fundo, tente se acalmar, pense em Deus e não desanime.

Desespero e tristeza não ajudarão resolver o teu problema. Tente se manter calma, otimista e corajosa

Boa sorte e que Deus e os bons espíritos te amparem

• estarei orando sim

• EU VOU ORA POR VC GATA VC PRECISANDO TANTO AS IM É O Q FOI Q VC FEIS

Sign In or Register to comment.