Pai celestial em nome de Jesus abençoe a tua filha que neste momento se encontra necessitada de sua ajuda de sua presença, que ela possa sentir a tua paz o teu amor e a segurança que só tu podes dar. Encha o coraçao dela de alegria e esperança, concedei que ela receba a vitória que esta precisando, eu te agradeço em nome do teu filho amado Jesus Cristo, amem.
que nesta hora o manto sagrado de jesus , caia sobre sua cabeça ,aliviando toda dor material ou espiritual que possa estar neste momento te afligindo, e colocando seu anjo de guarda como escudo para qualquer dificuldade.
creia em jesus como sendo nosso irmão e salvador, que a piedade de Deus, virá em teu socorro
Comments
Para que DEUS te ajude nessa hora de que tanto necessitas.
Pai nosso que estais no Céu...
Santificado é o Teu Nome...
Venha a nós o Teu Reino...
Seja feita a Sua Vontade...
Assim na terra como no Céu...
O pão nosso de cada dia nos dai hoje...
Não nos deixei cair em tentação...
Mas livrai-nos do mal...
Livrai-nos de todos os males Senhor, e dai-nos hoje a Vossa Paz,
Porque Vosso é o Reino, o Poder e a Glória...
Agora e para sempre.
Pai celestial em nome de Jesus abençoe a tua filha que neste momento se encontra necessitada de sua ajuda de sua presença, que ela possa sentir a tua paz o teu amor e a segurança que só tu podes dar. Encha o coraçao dela de alegria e esperança, concedei que ela receba a vitória que esta precisando, eu te agradeço em nome do teu filho amado Jesus Cristo, amem.
Pode ter certeza que esteja aonde estiver eu vou estar orando por você.
Mais não se esqueça seja qual for o seu problema entregue-o nas mãos de Deus
certamente ele vai tocar a sua vida com seu santo EspÃrito e abençoá-la grande mente.
Confia nele e o mais ele fará.
Deus esta te escutando, lhe observando. Não precisa ninguém orar por você. Cada é responsável pelos seus atos. Você conversando com ele, sem intermediários, vale mais do que mil orações. Ele quer escutar o seu coração, se você é ou não merecedor(a) do seu perdão, de sua ajuda.
O Senhor te escutará, basta você ter fé.
Que o Senhor Deus te abençoe.
Continuo orando por você. Tenha fé em Deus. Tudo dará certo. Eu creio no Deus vivo.
querido irmão aprendiz
que nesta hora o manto sagrado de jesus , caia sobre sua cabeça ,aliviando toda dor material ou espiritual que possa estar neste momento te afligindo, e colocando seu anjo de guarda como escudo para qualquer dificuldade.
creia em jesus como sendo nosso irmão e salvador, que a piedade de Deus, virá em teu socorro
que assim seja
linda menina, posso ate fazer orações por vc, mas vc tem um meio tao rápido e facil para conseguir o que quer falando com DEUS.
fale com ele , ele te escutará...fale como se estivesse falando com uma amiga.....ele te sustentara e te dara forças para vencer suas barreiras.
Pense nisso: DEUS é o unico que te aceita do jeitinho que vc é, para ele vc é sempre filha dele, faça isso.
Te desejo td de bom menina,SUCESSO!!!!
Claro que faço, com maior prazer. Mas não se esqueça que vc tem que entrar na sintonia, senão não adianta nada.
Seja qual for o problema, respire fundo, tente se acalmar, pense em Deus e não desanime.
Desespero e tristeza não ajudarão resolver o teu problema. Tente se manter calma, otimista e corajosa
Boa sorte e que Deus e os bons espÃritos te amparem
estarei orando sim
EU VOU ORA POR VC GATA VC PRECISANDO TANTO AS IM Ã O Q FOI Q VC FEIS