Com quanto tempo posso começar a dar papinha para minha bebe?
Olá minha filhota tem 1 mês e 26 dias ,com quanto tempo posso começar a dar papinha e que tipo de papinha?Obrigada Cássia
Olá minha filhota tem 1 mês e 26 dias ,com quanto tempo posso começar a dar papinha e que tipo de papinha?Obrigada Cássia
Comments
uns 2 a 1 mes flw bjo
duvidas add meu msn [email protected] e o orkut [email protected]
enquanto vc poder dar o leite materno é o melhor nos primeiro meses o que vc pode oferecer para o seu bebe são os chazinhos, camomila, ameixa seca, funcho bem fraquinho, e sem açucar, pelos quatro meses vc começa o oferecer suquinho de frutas, depois frutinhas, la pelo quinto mês começa a oferecer a sopinha e o pirezinho, no sexto mês oferece caldinho de feijão e assim vai divercificando o cardapio um pouquinho de cada vez, não se esqueça os produtos naturais , frutas e papinhas feitas em casa são bem mais saudaveis que as industrializadas.
A pertir dos 4 6 meses.
E com autorização do medico.
Ela com essa idade é muito nova ainda pois o organismo ainda não esta preparado para essa alimentação.
Bjos.
Cássia, eu comecei a dar papinha pro meu filho com 5 meses +-, pois eu voltei a trabalhar e o meu leite não estava sendo o suficiente, e o pediatra liberou. Mas tem que ser os legumes sem sal e sem oleo e batidas no liquidificador..
Qualquer duvida, pergunte a pediatra.
Bjs!
bem a pediatra da minha bebe liberou a papa aos 4meses...e so sem gluten!!
Dos meus 3 filhos comecei com 4 meses e eles adoraram, comece com suquinhos de laranja, cenoura, depois dê banana amassadinha, sopinha batida no liquidificador e passada na peneira, cozinha uma batata no feijão, depois amassa e coloca o caldinho do próprio feijão, só depois que ele se acostumar vc pode dar com pedacinhos, mas muito pequenos, amassados com o garfo.
Vc pode tbm procurar na net, tem muita receita de papinhas, bjs.
wagner os pediatras dizem que a idade certa para o bb iniciar com outros alimentos é á partir do sexto mes .
pros meus filhos eu comecei aos 4 mese, e não tive problemas não .
sopinha de legumes amassadinho, purezinho de batata, suquinho de laranja , existem tambem umas papinhas nos mercados da nestle, mais os melhores são feitas em casa .converse com a pediatra do seu bb , e tire suas dúvidas . bj e abraços
Olha muita gente costuma dar a partir do 4º mês, mas depende muito se a criança ainda mama no peito ou não , o ideal é consultar o deu pediatra.
Alguns pediatras recomendam dar papinha após 01 ano outros 06 meses. Eu costumo, quando chega uns cinco meses dar um pouquinho de caldo de legumes, vou aumentando devagar, depois dos seis meses já dou os legumes peneirados, sempre aos poucos, até irem acostumando.
quando vc ver que só o leite já nao esta sustentando
essa é a melhor resposta sem chance de errar pode acreditar