o que fazer nesse caso?10pontos!?
já depilei meus pelos,gostei a as vezes continuo depilando
só que oq me incomoda é que os pelos ficam cada vez mais grossos e pretos,pois depilo com gillette.tem alguma forma de depilar com gillette e evitar esse engrossamento capilar?cremes depilatorios realmente resolvem ou é mito?e se resolve me indiquem marcas!!
agradeço desde já!
Update:oq vcs pensam da depilação masculina?
e onde posso encontrar esses cremes?
Comments
Sei que é o contrário do q muitos pensam mas,
Depilação seja com gillette ou outra coisa NÃO engrossa os pelos!
Há uma sensação de pelos espetados e mais grossos quando eles voltam a crescer (experiência própria) é q os pelos de uma pessoa são mais grossos pertos da raiz, e mais finos ao longo do comprimento!
Fique tranquilo q eles ñ vão continuar a engrossar cada vez mais!
Porque é impossivel vc mudar a estrutura interna do fio. Da msm forma uma pessoa q pinta o cabelo, vai ter q retocar os cabelos todo mês, ou quem tem cabelos pretos e raspa a cabeça, logo vai voltar a nascer cabelos na msm cor q ela tinha antes!
Então os pelos vão nascer sempre iguais, do msm modo c vc deixar seus pelos voltarem a um tamanho maior, eles serão como sempre foram, nem mais grossos e nem mais finos, parece q ficaram mais grossos pq estão curtinhos, mais perto da raiz!
Cremes podem trazer uma sensação agradável nas depilações, em relação a pele q foi agredida.
Eu recomenro depilar com cera ou aparelho de depilação, em vez de raspar. Arrancando demora mais pra voltar a crescer, porque retirou a parte externa (q vc pode ver) e ainda mais uma parte interna do pelo (q vc ñ vê) q esta embaixo da pele. Mais ainda ñ estará mudando a estrutura dos fios!
Ou cortar bem baixinho com a máquina (barbeador)!
Só pra esclarecer, na depilação a laser a quantidade de pelos vai diminuir, mas ao longo de várias sessões, porque mata o pelo até a raiz. Mas ñ é definitivo, tem que depilar por muitas vezes.
Depilação masculina é cada vez mais normal!
Questão de higiene!
Espero ter ajudado;
Não tem
Com Gillette os pêlos sempre vão ficar sempre grossos .Não tem nada que amenize isto.
Os cremes depilatório são melhores que a gillette pois não deixa os pelos tão espessos mais crescem mais rápidos
O Ideal é usar o aparelho Santilene da Philips , que arranca os pelos pela raiz na primeira vez que usar é bem doloroso mas conforme vc vai usando a dor diminui é o ideal .Melhor que depilar com cera.
Ou corte com máquina ele bem curtinho
abs
Querido sinto lhe informar q com gilette vai ser sempre assim....
eu sempre me depilava com gilette tb, mas cansei sabe, cresce rapido d+, grosso, sem contar q tava me dando alergia q eu nao parava mais d coçar....
eu comprei um aparelho depilador q é mil vezes melhor, como ele tira da raiz o pelo afina e tb vai diminuindo....mas como vc é homem suponho q nao ira comprar um desses....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
t indico cera, doe mas pelo menos dura mais e afina os pelos tb, ate diminui!!!
^-^
passa aquele veet deixa a pele lisinha e tambem depois de um tempo o pelo afina eu tenho e já usei
o poblema é que nasce na mesma rapidez que o gillette
experimenta veet,são cremes ótimos resolvem sim e tem pra várias partes do corpo, e o preço é bem acessivel...boa sorte!!!
Use barbeador elétrico melhor do que cremes
com gilette vai ficar sempre assim desse jeito q vc descreveu
olha cara, deixa crescer mesmo, e quando ficar alto você passa a gilete de novo.