gente responde aqui to muito preocupado ?
eu tive relacao com o meu amor so que ela toma aquela injecao dos 30 dias todo mes mas ontem tivemos relação e a camisinha rasgo e eu comprei a pilula do dia seguinte e hj tivemos novamente e rasgo dinovo so que colocamos a camisinha certo so que rasgo a marca e jontex e eu queria saber o que fazer ????? se compro a pilula dinovo ou faço o que ? ???????????
agradeço as respostas sem gracinha
detalhe eu gozei mas agora nao sei o que faço quem souber me diga sem gracinha valeu
Comments
Leia a bula da pílula e veja se pode/deve tomar outra... e na dúvida vão no médico... algo sério assim só um médico mesmo...
eu tenho falado em minhas palestras que a camisinha foi feita para aguentar apenas o pênis mais ainda tem pessoas mal estruidas que insiste em correr o braço ai a camisinha rasga eu só vou te dar um conselho pare de correr o braço na sua esposa
Pilula do dia seguinte mais uma vez mano, mais na boa eu acho que essas camisinhas vieram com defeito ou estão vencidas, se não for nada disso vc deve ter algum arame farpado no pint.o ou ela na bucet@ kkkkk foi mal pelo troll mais trollar ja é meu vicio