OoOoii \o Vocês entrariam .....?

no site da Ai Enma para pedir ajuda a ela? '-'

Mesmo sabendo que sua alma iria vagar pelo jigoku?

Eu tava vendo o anime xD ae eu percebi que mts pessoas fazem, mesmo sabendo das consequencias '-'

E vcs? Fariam?

obrigada pelas respostas \o\

Comments

  • sem duvida ñ ajuda ñ

  • Yoo

    Não, sinceramente essas pessoas utilizam desse site esta bem,porque estão com problemas sérios com outra pessoa que castiga de sua vida, mais elas usam por pensarem que poderiam viver felizes mais acho mais simples apenas matar a pessoa com suas próprias mãos não precisando chamar a Ai ou enforcar qualquer outra coisa para mandar essa pessoa para o jigoku pois sinceramente se for um caso que é necessário que eu mate alquem quer dizer que ela já ira caminhar pro Jigoku sendo assim eu mato depois pessoa perdão algo do gênero

    Não que esteja falando que matar seja algo bom mais sim que não e necessário que eu caminhe para o Jigoku apenas por causa de uma pessoa, mesmo tendo algumas atrocidades nesse anime¨/manga eu ainda prefiro caminhar por o caminho de alequar "Auto defesa" do que convocar a Ai ok

    Fique em paz

  • Ajuda não..

    Eu entraria pra pedir um emprego com ela ;)

    Eu adooro Jigoku Shoujo *--* ( o Ichimoku Ren é meu homem lindo *-*)

    Adoro o trabalho deles '-' mais não mandaria ninguem pro inferno

    Não é pelas consequencias não, é que por mais que eu odeie alguem '-' prefiro faze com as propias mãos UHSHUSHUHSHSUHUS ;)

    Bjão =*

  • Sinceramente? Não sei. Creio que a maioria dos personagens antes de não estarem sofrendo até entrar no Jigoku Tsushin, vivem normais sem nenhum problema e nem seriam capazes de dar sua alma para o fim de outra. Mas o fato dela passar a ter sérios problemas, sofrer com algo faz ela agir sem pensar pedindo ajuda da Ai e cumprir o contrato. Depende da pessoa também. Como no anime, algumas desfizeram o laço, já outras não. Enquanto as que não desfizeram o laço foi pelo fato de não terem ódio o suficiente, eu acho. Mas como diz no anime antes de começar o opening: "Quando o homem se perde entre raiva, dor e lágrimas além da cortina da meia noite, uma vingança impensável é realizada.'' Ou seja, quem sabe eu não pediria ajuda a ela sem pensar caso esses sentimentos negativos passassem a me rodear? Seria uma possibilidade, fora também que na minha opinião qualquer pessoa poderia fazer isso em meio a grande infelicidade impossibilitando-a de pensar direito. Se tudo fosse verdade, claro. Abraços e até. o/

  • Deus é fiel!

Sign In or Register to comment.