Qual foi o melhor supergrupo da história do Rock?

"Supergrupo" é uma banda formada por artistas consolidados de diferentes bandas.

Pra mim, o melhor supergrupo foi o Cream. A banda por si só foi fantástica, reuniu Eric Clapton (Yardbirds), Jack Bruce e Ginger Baker (Graham Bond Organisation).

E pra vocês?

Comments

  • da historia concerteza foi o Cream como voce ja sitou..

    mas atualmente tem alguns bons supergrupos, como Velvet Revolver, Chickenfoot, Them Crooked Vultures e Black Country Communication

    ____________________

    e teve o Heaven and Hell tambem

  • Eu ia responder Cream mas como você já citou, fico com Journey.

    Boa pergunta (:

  • De fato! O Cream foi um supergrupo, pois reuniu grandes instrumentistas, assim como o Emerson Lake & Palmer, dentro do conceito de "supergrupo", que nada mais é do que a junção de membros de bandas consagradas anteriormente com outras para formar uma banda! Ainda prefiro bandas como Led Zeppelin, The Beatles ou The Who, mais pelos trabalhos musicais do que pela virtuosidade de seus integrantes! Os Artistas do Rock dos anos cinquenta, sessenta e setenta estão entre os meus favoritos!

  • a melhor banda de rock que eu acho é led zeppelin e cream pra ti ve os melhores guitarristas da história foi eric clapton(cream) e Jimmy page(led zeppelin) de boa com toda experiencia escutando musica rock eu acho q os dois dão parelhos mas tbm são asm melhores da história

  • a unica q eu conheço com artistas consolidados,e o audioslave com chris cornellno vocal,e os ex integrantes do rage against the machine.

  • Verdade Cream é mto bom...

    Mas se fosse pra escolhe um segundo lugar eu escolhria, uma menos conhecida mas ainda sim legal:

    "the raconteurs" do Jack White. Escuta "steady as she goes" ;-)

  • Quem é vc pra falar de rock n roll,ein seu *****?? Vá escutar restart seu gay

  • Pra mim é Restart, não existe banda de Rock melhor que essa

Sign In or Register to comment.