Quando o cara não quer assumir uma relação, ele tem medo ou ele não gosta da menina?

Quero assumir a opinião de vcs, homens (e mulheres) tb!

Comments

• Acho que pode ser as duas coisas, inclusive ao mesmo tempo. Mas se o cara não demonstra ter atitudes maduras em relação a namoro e finge que nada está acontecendo entre vocês quando está na frente dos outros então aí, realmente, ele não está querendo nada sério. É melhor vc dar um pé na bunda dele e pensando no lado positivo (é claro): vai achar outra pessoa tão legal quanto e ainda vai sair por cima!!!

bjus

• axoo q n é bem isso...

ja parou p pensar q talez ele n esteja preparado p algo tao serio

ou ele goste de liberdade

ou ele n esteja pronto p assumir uma relaçao importante como essa

conheço gnt assim

gosta mas n ta preparado , e gosta mas n é responsavel o suficiente ,gosta ou n consegue levar uma relaçao a diante,gosta mas gosta de liberdade mais aindaa

é uma penaa

P.S:n se esqueça de q podemos tirar conclusoes erradas e precipitadas.pode ser q ele tenha otros motivos!

eu posso estar errada no q disse !lembre disso e portanto n se desespere com as respostas!

• Na minha opnião nenhum dos dois, ele talvez até goste da menina, o problema é ter coragem de assumir isso mais sério com toda a familia sabendo, se isso tiver acontecendo com vc, converse com ele, se ele mudar de assusto ou inventar alguma desculpa caia fora pois vc é capaz de arranjar uma pessoa que te assuma!

bjãooo!

• Pode ser uma coisa ou outra depende do cara .Aí tem que ver quem é a pessoa em questão e o grau de relacionamento que tem com a garota .Acho que só o tempo pode nos dá esse tipo de resposta.

• as vezes nem um nem outro, pode ser que ele ta procurando outra melhor, equanto não aparece ele fica nessa parada mesmo.

• Olá,

na minha opinião isso depende muito do tempo que estão juntos. Se o tempo for suficiente para que os dois se conheçam, e o cara não sai do lugar, é pq não tá afim de nada.

Veja em qual situação vc se enquadra, para não ficar perdendo tempo.

Um abraço e boa sorte.

• Bem, na atual conjuntura, homem com medo de mulher é meio difícil. Fico com a segunda hipótese, ele não gosta da menina. Mallereusement. Bjus.

• as vezes ele não gosta da menina para namorar as vezes ele não gosta de namorar as vezes ele só q ficar ou as vezes ele ja e casadoo ou e namora ja...as vezes ele e gay...ou as vezes ele não tem condição pscicologica e financeira pq namorar sem dinheiro mulher não quer srsrsrs

• eer... parece q ele ta afim de vc chega pra ele e fala se ele quer ficar com vc se ele for gay vai se n n vai enfim o maximo q ele pode dizer é não booa sorte eperooo q dê tudo certoo ^^

• só com mais detalhes poderia lhe dizer, mas normalmente é receio

bjão baby

Sign In or Register to comment.