Podem me ajudar com espinhas(acne)?
Eu tenho espinhas no rosto e já passei algumas pomadas para ver se elas somem mas não deu muito resultado.Ai eu tenho medo que essas fiquem e não saiam mais e acabe se tornando um tipo de ferida pois há algumas que estão a um bom tempo já.Isso é normal elas durarem um certo tempo pra sumir,não vão trazer problemas se eu não mexer?
Obrigado
Comments
Nossa, se você acha que suas espinhas não cicatrizam e que isso não está normal vá a um médico! Vale a pena ir a um dermatologista, ele vai te receitar produtos bons pra melhorar sua pele e sua acne. E não esprema! Espremer só deixa mais marcas.
Boa sorte
Olá, o melhor que você tem a fazer é ir ao dermatologista, você pode piorar a situação se passar algo não apropriado ou ficar mexendo... Abraços do Conselheiro!
eu gosto sim, eu me sinto bem quando faço o bem, eu ajudo qualquer um que me peça.. independente se eu gostar dela ou não, mas eu só sinto prazer mesmo em ajudar a quem eu amo. eu não ajudo esperando algo em troca, eu ajudo até mesmo para me sentir bem comigo mesmo.. Abraço.
olha eu nao sei o nome mas
eu comprei um creme na avon p/ minha filha
e secou tudo,eu lembro que ele e branco
com a tampinha verde ou azul.se vc
perguntar alguem que venda avon
que ela sabe qual é.
mas atenção: nunca esprema espinhas
pq mancha o rosto e p/tirar só com
tratamento medico.
boa sorte.
comidas naturais, lave o rosto com frequencia.
Meu deus eu também TINHA mesma preucupação. Eu TINHA espinhas, e o modo como as eliminei foi fantástico. Além de parar de comer alimentos com muita gordura trans eu comecei a lavar minha cara com o shampoo infantil da johnson baby, ele me ajudou ele faz com que a pele seque as espinhas e elimine os cravinhos realmente. Ah nunca aperte as espinhas a não ser que ela já esteja com aquela ponta amarela enorme só que nunca utilize as unhas, se você der um geito de apertar elas sem as unhas tudo bem senão nem encoste nas perebas... Espero ter te ajudado...
Cuide sua alimentação.
Elimine alimentos gordurosos,como margarina,queijo,chocolate.
Frutas fazem bem pra pele.
MAçã.
E limpe a pele com um produto especifico pro seu tipo de pele antes de dormir.
Nunca tive problemas com espinhas.
passa uma pomada e ótima pomada meu primo tem so um pouco de espinha onome e dotorsinho e também pra dor
Clindoxyl Gel!