Vocês não acham que a banda Restart merece mais respeito?

A banda ta fazendo sucesso no mundo todo e revolucionou o Rock mundial, não merece mais respeito?

Agradeço as respostas educadas

Comments

  • categoria erada o certa pra essa pergunta deveriaser gays lesbicas e simpatizantes

  • Respeito porquê?

    por destruirem a imgem do rock no brasil?²

  • Respeito porquê?

    por destruirem a imgem do rock no brasil?

  • Não, não acho..

  • Eles mereçe uma paulada na cabeça!

  • Restart? Revoluçao do rock? Restart nao eh Rock, nao merecem este titulo, sao um grupinho que parecem umas bonequinhas de tao coloridas, nunca vi coisa pior que esse tal de "happy rock", a partir do momento que vc ouvir um pouco de Ozzy vc vera o que eh ROCK!!!

  • eu nao odeio restart,eu simplesmente nao curto a banda,as musicas,o estilo enfim...

    ce vc gosta o problema é seu,porem nao vem escutar restart perto de mim nao ta!

  • Com todo o meu respeito, nao.

  • Sucesso no mundo todo? Revolucionou o Rock mundial? Respeito na música ainda é um caminho logo a ser conquistado fora isso sim, porque todos merecem ser respeitados.

  • RESPEITO? Acho uma palavra muito forte quando se trata de Restart uma bandinha porcaria, que o segundo vocalista canta como uma **** assumida (o pelanca também), alias vc nem deveria estar aqui, afinal aqui é a area do rock e pop, e pelo que eu vejo o Restart não se encaixa em nenhum dos dois gêneros musicas (si bem que eu acho que a ***** do pop não si pode considerar um gênero musical), emfim, a única banda que revolucionou o rock foi o Black Sabbath criando o Heavy metal, e o Restart o que fez para o rock? Só PHUDEU com ele

    BANDO DE **** INRUSTIDA

Sign In or Register to comment.