Os judeus ainda acreditam que Jesus ainda não veio ?

Eles ainda esperam a primeira vinda de Jesus das profecias de Isaias, etc ?

Comments

• Evidente! De outra forma seriam Cristãos!!!

• eles não acreditam em uma segunda vinda, mas sim que o Messias virá uma única vez para reunir o povo escolhido de Deus (os Israelitas), e reinar sobre eles.

• Olá amigo/irmão,

Não se prenda a histórias, Jesus e muitos outros que transcenderam a materialidade, estão muito além de suas próprias histórias...

Abraços de luz...

• aINDA AGUARDAM O MESSIAS E NÃO CREEM QUE JESUS FOI O MESSIAS.

• Mulheres,aonde é que vcs querem chegar com tanta devassidão,feminismo e arrogância?

Não perceberam que as atitudes de vcs estão minando com a familia e com a sociedade.Acho que só na epóca de Sodoma e Gomorra,a putarya teve tão grande. Deixaram de ser propriedade dos maridos(isso eu concordo com vcs),mas,confundiram liberdade com libertinagem,hedonismo,falta de respeito e de amor com a própria família. Abandonam as filhas em casa,com o pretexto de terem direito a se divertirem para farrear e beber como um motor v-8 ou fumarem como uma chaminé,pq tem que se vingar dos anos de opressão !Não sabem que a mulher e o homem têm suas particularidades . Passem as "modas" que passarem,qual homem,tanto os que querem e aceitam mulheres indepententes ou não,que não gostam de achar que a mulher é sua,sim...ainda que de forma saudável o homem gosta de se sentir o líder da família .E qual mulher apesar de poder ser juíza ,ou coronel da pm,não gosta de se sentir feminina e agradar seu parceiro ? Se o homem era um agente opressor de vcs,agora vcs destroem os seus lares e dão o exemplo mau para suas filhas imitarem e perpetuarem esse desvio comportamental e satisfazerem suas lascívias e serem objetos não mais de homens/maridos,mas,da mídia que as vulgarizam e as fazem de mulheres frutass e vcs ainda aplaudindo e dando corda para essa opressão midiática !! No fundo tenho certeza que vcs se entopem de remédios e álcool,pq não encontraram nada de substancial nessa suas vidinhas mediocres e vulgares ! Desculpem os termos,mas,não há como ser direto sem sem assim.Bom dia !

Sign In or Register to comment.