Quais são os métodos mais eficientes de suicídio?

queria uma namorada mas com 20 anos e nenhuma menian me quer porque sou nerd. O jeito é me matar. A nao ser que você queira m namorar não me de coselhos mas sim me dê métodos práticos e rápidos de suicídio. (arma não vale porque não tenho acesso)

Update:

"garota solitária": meu problema não é sexo, pra isso existe puteiro, meu problema é amor e eu sigo as leis.. sou cidadão.. porque voce nao vai se *****?

Comments

  • Isso porque voce não tem vida social, vai no baile funk que voce arranja varias namoradas.

  • Não se mata não cara, a vida é preciosa. Não importa como você vive ela. Pare de procurar o amor que ele vai acabar te encontrando!

  • Nada vê cara, querer se matar só por causa de mulher, tem tanta mulher no mundo, mesmo ninguém gostando de você, pode pagar uma prostitua, pense mais sobre isso mulher não liga muito pra beleza do homem e sim pela atitude tenha atitude de chegar numa mulher, e não esperar ela chegar em você porque se é isso que você esta esperando então sai dessa, porque mesmo um homem bonito ou rico, quem tem que dar o primeiro passo é ele e não ela, só se a mulher for interesseira ou vaga, ai é outra historia, mais pense um pouco mais, a vida não é só mulher ou sexo, existe outras coisas pra te fazer feliz, deixe o tempo resolver seu problema, sempre terá alguém que gostará de você, mais tu precisa ter coragem.

  • Se é loco cara ? se matar por causa de bobagem ?

  • Pergunta pro OCLOCK

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    frescura no c.u

  • Ninguem precisa de uma namorada ou namorado pra ser feliz, Pra que se matar se um dia todo mundo morre mesmo.. sai dessa

  • Essa categoria ta fud­­ida mesmo com esses suicidas ... até o moderador queria se matar..

Sign In or Register to comment.