Me diga os detalhes...
Meu medo é que tem mais de 06 meses qdo atrasa a monstra eu fico querendo fazer o teste de gravidez e sempre da negativo...
Meu medo é descobrir que não posso ter filhos...
Meu medo é engravidar e meu marido não quer filhos agora...
no momento, do meu parto,mas Deus estará comigo..isso me conforta
Ser eterna.
o meu maior medo...hum eu acho que tenho vários lool
mas nada que não passe.
agora como namoro tenho medo de engravidar, tenho medo de o perder (pois amo-o muito), medo de perder mais familiares que me São queridos, etc etc
enfim...
e axas que esse medo conseguimos ultrapassar?
bjs
O meu medo é de ter medo, pq o medo só existe se nós acreditarmos nele...
Meu maior medo se concretizou, descobri que as pessoas que eu considerava meus amigos, faziam isso por interesse, que enquanto eu ganhava bem e tinha um emprego bom, estavam comigo, sempre com festas as minhas custas, agora que estou atravessando uma fase difÃcil e sem muitos recursos, me largaram, os mesmos fazem as mesmas festas e nem me convidam. O pior é que meu único amigo sempre me alertava, mas pelo menos eu sei que eu tenho um amigo, pois ele ainda continua comigo, mesmo eu estando na dureza.
à do relogio nao despertar de manha.
Pra falar verdade meu maior medo é que meus sonhos nao se realizem! ( acho q ja falei tudo )
Um abraço!!
Eu acho que tenho medo de morrer ou então meu chefe me mandar embora por passar o dia todo respondendo o YR...
⪠... âª
meu maior medo e de perder a pessoa que eu mais amo...minha noiva
Comments
Meu medo é que tem mais de 06 meses qdo atrasa a monstra eu fico querendo fazer o teste de gravidez e sempre da negativo...
Meu medo é descobrir que não posso ter filhos...
Meu medo é engravidar e meu marido não quer filhos agora...
no momento, do meu parto,mas Deus estará comigo..isso me conforta
Ser eterna.
o meu maior medo...hum eu acho que tenho vários lool
mas nada que não passe.
agora como namoro tenho medo de engravidar, tenho medo de o perder (pois amo-o muito), medo de perder mais familiares que me São queridos, etc etc
enfim...
e axas que esse medo conseguimos ultrapassar?
bjs
O meu medo é de ter medo, pq o medo só existe se nós acreditarmos nele...
Meu maior medo se concretizou, descobri que as pessoas que eu considerava meus amigos, faziam isso por interesse, que enquanto eu ganhava bem e tinha um emprego bom, estavam comigo, sempre com festas as minhas custas, agora que estou atravessando uma fase difÃcil e sem muitos recursos, me largaram, os mesmos fazem as mesmas festas e nem me convidam. O pior é que meu único amigo sempre me alertava, mas pelo menos eu sei que eu tenho um amigo, pois ele ainda continua comigo, mesmo eu estando na dureza.
à do relogio nao despertar de manha.
Pra falar verdade meu maior medo é que meus sonhos nao se realizem! ( acho q ja falei tudo )
Um abraço!!
Eu acho que tenho medo de morrer ou então meu chefe me mandar embora por passar o dia todo respondendo o YR...
⪠... âª
meu maior medo e de perder a pessoa que eu mais amo...minha noiva