estou com meia idade e estou percebendo?
tenho meia idade,estou percebendo um número muito grande de homossexualismo em relação aos anos 70/80.gostaria de saber se isso e da genética ,ou sei lá ,ou sem vergonha,porém respeito quem é,gostaria que alguém respondesse?
Comments
Pq vc tá querendo entrar pro "time" tb DANADA? huahuahua
O importante é ser feliz ! Cada um na sua.
Abraço
Marcio, vou lhe responder segundo a lei reencarnacionista:
A homossexualidade provém de duas causas: Educacional e Espiritual.
EDUCACIONAL: Devido a uma má educação a criança sofre esse desvio de personalidade, sendo assim é possÃvel reverter com tratamento psicológico.
ESPIRITUAL
1 - Todo EspÃrito, através dos séculos tem que passar pelos dois sexos, para se desenvolver espiritualmente.
2 - Um EspÃrito feminino que passou vários séculos, lógico, em corpos femininos, tem a possibilidade de não se adaptar com facilidade a um corpo masculino e vice-versa. Isso não significa que nas próximas não terá, pois quando acontece a mudança já passa a se adaptar. Existem EspÃritos mais adaptados à mudança do que outros, tanto que existem diversos graus de homossexualidade. Por exemplo: desde aquele homossexual que se considera uma mulher, como aquele homossexual que age, se considera e se comporta como um homem.
3 - Uma mulher ou um homem que em vidas passadas fez mau uso da sua sexualidade, como destruir lares alheios, prostituição, etc., pode escolher vir com o sexo oposto na próxima reencarnação para controlar as suas más tendências ou como punição por elas mesmas elaboradas.
4 - Um homofóbico que fere tanto fisicamente como discrimina verbalmente homossexuais, por intolerência, pode optar - depois de desencarnado, quando reconhece o erro - por voltar como um homossexual para sentir na pele a discriminação de que fez uso. Um bom exemplo dessas reencarnações reparatórias é que muitos dos escravos que vieram para o Brasil, nada mais eram do que antigos opressores romanos.
No caso da causa ser Espiritual, não há nada que possa se fazer e temos, portanto, que aceitar os nossos irmãos nas suas escolhas e tendências.
ñ acho q sj genética acho q vai de cada um do seu intimo,penso q deus criou o homem e a mulher um para o outro!
Não sou capaz de julgar meu próximo.
sao espiritos malignos.que se apossam dessas pobrer pessoas mas tbm existem os sem vergonha mesmo..entende.....ta chegando o fim,,Jesus ta voltando e tudo q ta no apocalipse,,ta se cumprindo..QUEIRAM VCS, OU NAO!
bjs
desculpe, mais ficpu meio sem sentidoo
Se joga pint,osa e veste rosa!
Não liga pra opinião alheia não, sai do armario e seja feliz!