To namorando uma menina mas nao gosto dela?

Faz um mês que namoro com uma menina mais nao to nem aí pra ela nao ligo quando a gente ta junto eu fico jogando jogos no celular e ate esqueço que ela ta do meu lado. Mais esmo assim ela me ìdolatra nao quero ficar com ela mais tenho pena de terminar com ela. O que eu faço?

Comments

  • faz o que tu quizer da tua vida!!!!!!

  • abre o jogo com ela!!! quanto mais tempo vc passar com ela, mais ela vai se apegar a vc... entao termina logo antes que seja pior!

  • Não sinta pena, do que adianta tu ficar com ela sem gostar dela ? sinta pena por ela estar contigo e não ser amada como merece, então termina logo e segue tua vida

  • Querido, entenda: Namoro é coisa de gente madura.

    Quando gente imatura resolve namorar, dá nisso.

    Cresce primeiro!

  • Deixe de ser arrogante e te querer ser o tal. Dispensa logo a mina e diz que esta fazendo isso pq não gosta mais dela,por isso ta terminado. Vai ver que vc já comeu e agora quer se ver livre.

  • http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    Responde pfv, e tente ganhar uns pontinhos extras cm melhor resposta! rsrs *-* dou resp hoje! bju

  • SE vs nn gosta dela entaao pra que namoro com ella ?? Coonversa coom ela ee teerminaa logoo pq deepoois ela vaai goostaar maais e maais de vvs e vai acabaar soofreendoo noo finaal :/

  • Eu recomendo terminar logo com ela se ela gosta tanto de vc ela vai intender e vai preferir, que vc termine com ela mais sendo verdadeiro do que namorar ela sendo falso !

Sign In or Register to comment.