como parar brigas de namorados por causa do Facebook?

Olá, queria a opiniao de vss sobre um assunto, ultimamente to tendo muitas brigas com o meu namorado por causa do Face, e a maioria por causa que eu tenho muitos amigos, e ai sempre tem o ciumes e tall, agradeco desde ja ;*

Comments

• primeiramente tente convencelo q vc e fiel depois e claro apague seu ex de seus amigos procure sempre ter os mesmos amigos que ele para n gerar desconfiança e se ele se incomodar com algum amigo seu e sua amizade for verdadeira termine o namoro pois ele e mt ciumento e desconfiado de vc e ate no dicionario amizade vem antes de amor

• Eu e meu namorado tambem eramos assim, dai eu tirei tds os guris dexei so meninas, pronto paramos.. Mais eu tmb tirei tdas as meninas do face dele.

• Desative o facebook por um tempo pois o dono dele já tem muito dinheiro e você não pode perder seu namorado não é..

Dê uma olhada nesse link também : http://www.douranews.com.br/tecnologia/item/45040-...

Boa sorte

• Meu namorado já brigou tanto comigo por disso, eu acabei parando de mexer , o melhor é excluir esses amigos , para que nao tenha mais brigas por causa deles, ou melhor fique um tempo sem mecher. E pede para o seu namorado mesmo exclui esses seus amigos, mostre que você confie nele e que ele possa conficar em você.

• Esse é o mal do século..FACEBOOK.

sempre ha brigas querida.

Diga pra ele q são virtuais,e os q vc conhece diga,q é amigo somente..

São mais para aumentar a lista,te add e vc aceita.nada mais q isso.

E comece a falar das amigas dele d face ,quem sabe assim ele nao cansa de falar de vc?kkkk

Ou excluem o facebook,as vezes é melhor,para evitar confusoes

• Excluuui o facebook!

• Amiga diminui 80% das brigas depois q fiz um face pra nós dois usar e exclui o meu.. So q nao podes deve nada neh.. Pq ele vai ver tudooo ai..

Mas isso ajudou muito no meu caso..

Mas fui burra, pois ele nao tinha face nem nada.. Poderia t excluido o meu e pronto.. Fui apresenta pro face ai ja era

Sign In or Register to comment.