Por favor, me façam um tutorial de "como arranjar uma namorada"!?

To presisando de um tutorial de como arranjar uma namorada!

por favor me ajudem!

Se possivel um tutorial de facil entendimento, pois como Nerd/Genio de verdade, não entendo direito coisas escritas/feitas por pessoas com um QI menor que 150 pontos.

Update:

Yvi, meus conhecimento como Nerd/Genio esão em relação a astronomia/fisica, e na maioria das ciências exatas.

não tenho o conhecimento em interaçoes sociais para estabelecer contato com outra pessoas, espicialmente do sexo oposto.

Update 3:

Sou nerd e entendo de programação e esse tipo de coisa.

não sou o prof. pasquale pra ter um português perfeito...

Comments

• Em 1º lugar. Você não vai arranjar nem se quer uma baranga com todo esse EGO que tens. Com essa sua ARROGÂNCIA você não vai a lugar algum, só afasta as mulheres de você.

2º lugar. Se você é um nerd como você fala, não precisa ser de fácil entendimento. Sacô?! Ou quer que eu desenhe para ser mais fácil pra vc..

Quero dizer que com esse seu jeito de se achar o todo poderoso você não vai conquistar é nada. Seja mais HUMILDE se você tem um dicionário, pesquise para saber o que é isso. Abaixe esse nariz empinado. A ANTIPATIA não leva a lugar nenhum!!!

Cadê o seu auto-entendimento como "nerd", como "gênio"?!

Ler é muito bom, sabia?! Se você acha que vc é tudo isso não precisa de um tutorial para namorar alguém!!! Seja SIMPÁTICO!!!!!!

• Primeiro passo, levanta a bünda a bunda gorda desse PC.

Segundo, entra numa academia ou pratique um esporte.

Terceiro, vire descolado. Perca a timidez.

Quarto, vá trabalhar pra arrajar grana.

• O cara que respondeu a pergunta aqui é meio revoltadão cá vida '-'

Enfim.... Seja vaidoso, não seja funkerão com oculos colorido, nem emo deprimido.

Coloque um piercing no lado esquerdo na boca que é super sexy *-*

falando sério.

Se cuide, ande perfumado, seja legal, frequente academia pra ter o famoso tanquinho, não seja fácil demais, mas também não muito dificil, seja fofo como chamar a garota de : pequena, princesa, linda

Lógico se tiver intimidade com ela...

Enfim o resto é na ´pratica

RESPONDE : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Tutorial para arranjar namorada:

Primeiro e não menos importante: não existe tutorial pra arranjar namorada!

Filho, se não sabe como ter uma mulher, seria bom rever seus conceitos, saia da Internet e prefira agir mais ao invés de querer a teoria pronta nas mãos...

• sair mas de casa!!!

[resolvido]

• tu é nerd e digita errado?

kkkkkkkk

seja vc mesmo

• 1º PASSO - COMPRE UM CARRO !

• Primeiro passo, levanta a bunda gorda desse PC.

Segundo, entra numa academia ou pratique um esporte.

Terceiro, vire descolado. Perca a timidez.

Quarto, vá trabalhar pra arrajar grana.

• o mais importante perca timidez , fazer uma academia se for muito magro ou gordo .

ou então compra um carro ai esqueci tudo que eu falei menos timidez !!!

• 1 º ESTUDE

2º TRABALHE

3º GANHE $$$$

Sign In or Register to comment.