Do que é feito Deus, todos já tiveram essa pergunta?

eu respondo, de imaginação.

sem sua imaginação, aonde você evidência Deus?

o amor não é apenas fruto de mentes racionais emotivas?

ou você foi dar uma passeada e viu deus ou o amor na esquina batendo um papo?

Deus existe igual o amor, ele está ai na sua mente, e não vai ficar passeando por ai quando você morrer.

Essa pergunta não tem a intenção de ser grosseira ou ofender, apenas de esclarecer algumas coisas.

Então fica entendido que Deus existe. mas é abstrato até que se prove o contrário.

Update:

Ana, mesma historia de vida, e da maioria dos ateus. temos isso em comum, de uma hora perceber que estávamos falando com a parede. abraços bom final de semana.

Update 3:

Duff, vou continuar questionando,sempre, até ateus se for necessário. Mas sem a grosseria e falta de respeito.

Update 5:

obrigado amigo ; )

Comments

• Só MEV salva meu irmão.

Ohh eles não sabem o que falam.

A teoria do big bang é apenas uma TEORIA

então não é um fato agora MEV existe e tem

um plano na sua vida se converta.

Meu MEV é real não é feito de imaginação

• Feito de mente humana

• deus e feito di nada

• Quer mesmo saber?

(João 1:18) . . .Nenhum homem jamais viu a Deus; o deus unigênito, que está [na posição] junto ao seio do Pai, é quem o tem explicado.

• Isso é fato, quando o último fiel deixa de existir ou de acreditar em determinado deus, este se torna inexistente e vira mito.

• Eu ia responder, mas o problema é que

posso ter minha conta suspensa também rsrsrs

• Ninguém sabe de que é Deus é feito, só ele mesmo.

Acreditar que Deus existe se baseia em fé e não imaginação.

• Felipe,

Para criticar uma coisa é necessário sobre o mínimo sobre ela. Do que você falou, ainda que pouco, percebe-se que você nada entende do big-bang.

• A Bíblia não dá essa explicação específica, mas, ela diz que Jeová Deus é um espírito que não podemos enxergar diante de nossos olhos.

• Minha bunda é mole como gelatina.

Sign In or Register to comment.