Para quem vc diria essa frase nesse exato momento?

"Perdi vc e muito de mim..."

= )

Comments

  • Para ninguém, desculpe mas esta frase 'Perdi você e muito de mim...' é muito forte!

    =)

  • Para ninguém.

  • credo..pra ninguém...acredito que devemos amar,mas antes de amar alguém devemos amar a nós mesmos...

  • Seu Vitin perdeu alguém sim. Senti isso no ar! Quanto a mim, nem perco e nem ganho.

    xau benzinha

  • no momento nao diria isso nao...

  • Você pode ter perdido alguem!! Se foi um pai ou mãe realmente agente perde muito, mas se foi um relacionamento que se acabou e era alguem que vocÊ gostava pra valer e terminou por um motivo que você nem acredita que seja ele, nao diga, você pode dizer que perdeu ele, mas poderá encontrar alguem que te fará mais feliz do que ele disse fazer. Boa sorte e lembre amor proprio, cabeça erguida!!!

  • ahhh nesse exato momento eu diria....ganhei vc e tudo de mim esta muito feliz..rsrs

    bjim

  • Pra ninguém. Graças a Deus.

    Se vc perdeu alguém, sinto muito! mas, jamais diga que perdeu muito de vc, pois a vida segue.

    "ame a vida de tal maneira que sua presença não seja notada, mas que tua ausência seja eternamente percebida".Deus te abençoe e te console.

    Bjs

  • sinistro...!!!! vc perdeu alguem ????

Sign In or Register to comment.