Na sua opinião, o ciúmes é prova de amor ou falta de confiança?

Update:

Chacal, agora eu já me empolguei... (risos)

Comments

• Acho que ciumes é um pouco de cada um... O que se deve fazer é moderar, sempre, para não terminar em problemas...

Beijoss

• Depende!

Uma pessoa pode se sentir inferior a outra e achar q vai ser trocada por outro individuo.

A falta de confiança que vc fala ai depende!

Falta d confiança da pessoa em vc. - Ou falta de confiança da pessoa nela mesma.

Os dois exemplos que dei ai pode ser válido querida.

Falta d confiar nela mesma, ou então, falta d confiar em vc que é muita areia p/ ele.

Neste último caso que citei - ver se não empolga viu! kkkkkkk

Beijão!!

• os dois mas qdo é excessivo na minha opinião é falta de confiança msm

• Olha, ciumes pra min é um sentimento de medo de perder auguem que você ama muito, é um ato de amor, uma forma de mostrar que você ama a tal pessoa.

falta de confiança não é, pois onde não existe confiança, não existe amor, e uma pessoa não sente ciumes de uma pessoa que não ama. agraços espero ter ajudado!

• Ciúmes bom, é prova d amor. Quando passa ser obssessão, é falta de confiança e de amor.

• Ciúmes não é prova de amor e nem falta de confiança.

É a vontade querer o outro sempre bem e acaba protegendo d+ e se sentindo ameaçado com qualquer pessoa.

• Tá mais pra falta de confiança exp: vou sair com umas mina ai se ela tem confiança em min ela não vai ser ciumenta por quê ela sabe quem eu sou e como eu sou. Quando ela tem ciumes ela briga não deixa etc...

• Um ciúme exagerado é falta de confiança, eu sei porque meu ciúme é provocado pela falta de confiança no meu parceiro

• eu sou ciumenta...a linha entre ciúme prova de amor e ciúme desconfiança é tênue demais para falarmos sobre isso...

• Boa pergunta '-'

Na minha Opinião , é de Amor , porque quando você ama uma pessoa de verdade , tu sente ciumes dela , de tudo ! . Quando agente ama realmente uma pessoa , agente ja fica perguntando logo , com quem ta falando e talss .

Sign In or Register to comment.