Somente para mulheres que já experimetaram !!!!?

Sobre sexo anal, se nunca nem tentou não opine por favor.

Eu sempre insisti muito para minha namorada fazer comigo, mas ela se negava, mas aos poucos cedeu.

No começo ela parecia fazer por obrigação, ONTEM pela primeira vez ela pediu isso, e eu fiquei feliz e não pude resistir de perguntar se ela queria mesmo ou era por mim.

Ela disse apenas pra eu deixar ela se mexer e tentar ficar parado... Eu deixei...

Depois que acabou, quando ficamos deitados abraçados perguntei de novo se era por mim ou se ela queria mesmo, então ela disse tinha descoberto um jeito que dava muito tezão pra ela, que era inexplicável porque não doía, e talvez fosse melhor até do que na vagina...

Nossa, fico realizado se ela pensar assim de verdade viu.

Pode isso?? Será que não quer mesmo só me agradar?

Você já fez, doeu? Tentou mais vezes? Achou um "jeito bom"?

Comments

• Hummm....claro q pode sim ser prazeroso p ela. Eu gosto muito! tem posições q ñ doem e me dão muito prazer!

boa sorte!

bjsss

• hiiiiii, eu ia te dar um toque, mais sua pergunta é só para mulheres, então vou ficar na minha.

valeuuuuuuuu, fuiiiii

• E voce e um cara de sorte, eu nem implorando a minha mulher cede, quando eu peço ela diz logo, no meu furico só sai não entra nada!

• A EU ADORO, NÃO TEM NADA MELHOR, APESAR QUE EU NÃO TENHO UM NAMORADO FIXO, NE EU TENHO MUITAS VEZES QUE PRATICAMENTE MENDIGAR UMAZINHA, DE UM CARA, PORQUE EU GOSTO DE HOMEM HETERO ATIVO NÃO ESSAS BICHINHAS QUE PINTAM EM BOATES.

VOCE PERGUNTOU PARA MULHERES EU SOU QUASE, NÃO NASCI MULHER MAS ME SINTO E GARANTO QUE SOU MUITO MAIS GOSTOSA QUE SUA NAMORADA!

• Melhor do que na vagina não acho não, mas sinto prazer também fazendo, mas tem que estar bem lubrificado, com gel apropiado, de preferencia a base de água.... é provavel que ela sinta prazer sim.

• Pode ser que sim ou que não, isso é melhor perguntar pra ela dinovo e dizer que você não ficou convencido, e veja o que ela te responde.

Mas eu já fiz, doeu muito nossa como doeu. Não tentei mais porque não tenho vontade,mas meu namorado insiste tanto que posso acabe fazendo dinovo, mas não por minha causa mas mais por ele insistir tanto.

• Se ela tivesse feito isso só para te agradar não teria estado no controle. Se ela pediu pra vc ficar quieto é pq fez do jeito que sentiu prazer. E sentir prazer anal é possível sim, desde que faça com jeito, afinal o ânus não tem a mesma flexibilidade da vagina.

Eu já tentei sim, mas atualmente só saio com mulheres e entro nós **** esse tipo de coisa. É delicioso.

Bjs

• olha já fiz isso sim,mas ñ gosto de fazer doi muito e é desconfortavel.das três vezes que fiz com meu marido teve uma na qual eu senti prazer,mas ñ fiz mais nada com ele depois.talvez até faça p/ ver se sinto tesão de novo.bjsssss

• Já fiz sim tentei doeu muito

mas depois com o tempo

fui acostumando!

Derrepente ela realemente quiz tentar

e não te agradar

• Como tudo na vida, A PRÁTICA LEVA À PERFEIÇÃO!

Seja carinhoso com ela, e vc vai ouvir ela pedir muitas vezes ainda...

Sign In or Register to comment.