Seria capais de matar para conseguir aquilo que mais deseja na vida, ou vi viria calmamente até a oportunidade bater na sua porta??
Simples e prático...
BATALHAR pelos meus SONHOS, para poder REALIZAR todos os meus DESEJOS!
Piso em cima dos outros, sapateio, puxo o tapete, faço intrigas, jogo um contra o outro, enfim, faço os diabos!!!
Amaria mais, choraria mais, contemplaria o sol nascer.
Arriscaria mais, errava mais e faria tudo o que eu queria fazer...
Aceitaria as pessoas como elas são, pois cada um sabe alegria e a dor que traz no coração...
Complicaria menos, trabalharia menos, contemplaria o sol se pôr.
Me importaria menos com problemas pequenos
morreria de amor...
tUDO.
Nem tudo que é bom, bonito ou gostoso nos convém. A oportunidade dificilmente nos bate à porta. Creio que temos que lutar mas se aà depois de tudo não der certo, paciência! Essa palavra matar está fora de cogitação, pois adquirir algo e depois carregar uma sombra pro resto da vida não tem lógica. Lembre-se que quanto menos tivermos menos teremos que deixar. Ah! Outra coisa, se desejar algo, feche os olhos, mentalize, vizualize e faça isto sempre que lembrar e todos os dias. Cuidado com o que desejas...Abraços!
Me esforçar cada vez mais, tenho poucos recursos financeiros ,mas corro atrás e tento muitas vezes eu mesma fazer minha chance..
Matar nunca, nem inseto!
Comments
Simples e prático...
BATALHAR pelos meus SONHOS, para poder REALIZAR todos os meus DESEJOS!
Piso em cima dos outros, sapateio, puxo o tapete, faço intrigas, jogo um contra o outro, enfim, faço os diabos!!!
Amaria mais, choraria mais, contemplaria o sol nascer.
Arriscaria mais, errava mais e faria tudo o que eu queria fazer...
Aceitaria as pessoas como elas são, pois cada um sabe alegria e a dor que traz no coração...
Complicaria menos, trabalharia menos, contemplaria o sol se pôr.
Me importaria menos com problemas pequenos
morreria de amor...
tUDO.
Nem tudo que é bom, bonito ou gostoso nos convém. A oportunidade dificilmente nos bate à porta. Creio que temos que lutar mas se aà depois de tudo não der certo, paciência! Essa palavra matar está fora de cogitação, pois adquirir algo e depois carregar uma sombra pro resto da vida não tem lógica. Lembre-se que quanto menos tivermos menos teremos que deixar. Ah! Outra coisa, se desejar algo, feche os olhos, mentalize, vizualize e faça isto sempre que lembrar e todos os dias. Cuidado com o que desejas...Abraços!
Me esforçar cada vez mais, tenho poucos recursos financeiros ,mas corro atrás e tento muitas vezes eu mesma fazer minha chance..
Matar nunca, nem inseto!