Porquê q ele fica me cobrando isto as vezes?
O cara q eu gosto as vezes fica cobrando o meu amor, me dizendo q " eu dizia q o amava, agora ond é q este amor foi parar " e blá, blá, blá... Eu ñ o entendo! Ele tbm ñ me ama, apenas gosta mto d mim, e eu nunca cobrei isto dle, nem um <<eu te amo>> eu cobro dele porq ele deixa bem claro q só ama a sua mãe. Então porq q ele fica me importunando e me pedindo para me dizer q o amo? Alguém aí, um homem, uma mulher, me poderia explícar? Grata :-)
Comments
É claro que ele te ama...,O amor que ele tem pela mãe é diferente do que ele tem por você...,Geralmente ele te pergunta "se o ama "por pura insegurança ..,já que ele faz questão de dizer para você que amo somente a mãe dele....
Então é um teste para ver se ama ele também,é poder se sentir amado!! é e claro ter o ego nas alturas...na minha opinião deve seguir o mesmo estilo dele...,vai ver que logo ele não aguentara esse( jogo de não te amo) é acabará te dizendo que a ama tbm...,não se preocupe enquanto ele estiver preocupado(se vc ama ou não) é sinal de que ele te ama é muito se não ,ele nem ligaria se não o ama-se
Quer uma boa solução, pra isso? Basta, mandar-lo, "pro quinto do inferno"! Pra por um fim, nessa "frescura desse babaca egoÃsta"! Que "nojo", eu hem? Experimenta fazer isso, e aguarde o resultado depois... pense nisso.
Seu namorado ama a mae mais q vc, e vc nunca vai chegar a ter a importancia q a mae dele tem. Vc pra ele é so sexo, e o resto na tem importancia, o amor verdadeiro ele o guarda para a mae, como na pode ter sexo com a mae ele tem vc, no dia em q vc começar a dizer pra ele q o ama e q na pode viver sem ele, o mundo dele vai acabar e o vai por numa encruzilada, em q ele vai ter q escolher entre vc ou a mae, é claro q vai escolher a mae e vc vai ser a pessoa de todos os defeitos, uma pessoa q na comprende ele, q na o ama como deve ser, ele sofre do Complexo de Ãdipo, na tem cura e o melhor a fazer é dar o fora o mais depressa q puder
Olha os homens pelo menos os q eu conheço gostam de se sentir por cima ,qrem q as mulheres gostem ,ame eles e tal ,pra depois sairem dizendo "akela garota me ama" e etc...não to dizendo q ele vai fazer isso,pelo q parece não....mais é isso aà ,os homens gostam de se sentir por cima
tentei ajudar...xau
credo, que perda tempo ler isso.
Homem tem mania de grandeza.
Ele não te ama, mas quer que você o ame, falando isso ele vai achar que tem você "nas mãos", sei lá, sentimento é uma coisa que tem que ser mútua e natural. Nada forçado e egoÃsta .
ele e muito carente!
ele não ama mais quer se sentir amado , isso é egoismo , seu namorado é egoista