o exame de farmacia neste caso pode dar erro?

por favor me ajudem, tive relação sexual no dia 30/08, minha mestruação era pra vir dia 19/09 até hoje dia 2509 não veio, não senti nada, somente entre o dia 19/09 até hoje, cólica leve uma vez no dia, meus seios barriga estão normais, não sinto diferença. hoje dia 25/09 , 7 dias de atrso fiz o teste de farmacia aqele que pode fazer em qualquer horário, apareceu uma linha só deu negativo, dai fui na emergencvia do ama, pra ver se fariam o exame de sangue, só que fizeram somente o de urina e deu denovo negativo, será possível que este teste tenha falhado, que eu ainda tenha chance de estar gravida. há estou muito stressada e nervosa, não sei se isto esta influenciando pra minha mestruação nao vir, mas caho estranho pq sempre veio muito, e o máximo que atrasa são 2 ou 3 dias, as vezes.

Comments

• Bom meu anjo primeiro vou responder sobre o teste de urina,como faz poucos dias de atraso pode sim ter dado errado pois esses teste fala que no 1º dia de atraso já pode ser feito mais é papo furado, ele para dar positivo você tem que esta pelo menos de umas 3 semanas no mínimo de gravidez.E sobre sua mestruação esta atrasada pode sim ser por causa do estresse é do nervosismo isso acaba afetando agente pois ficamos naquela será que estou grávida ou será que não estou,principalmente se você tiver muita vontade de ser mãe,acaba atrapalhando um pouco falo por experiência própria.Mais o ideal mesmo é você fazer o teste de sangue esse sim difícil mente da errado.Beijos é boa sorte.

• Exame de farmácia não é muito confiável.o de urina pode até ser,mas ja q a mentruação não aparece faça um exame de sangue chamado hcg beta,não precisa estar em jejum,e na maioria dos laboratorios entrega o resultado no mesmo dia.Agora sua menstruação deve estar atrasada pq vc tah preocupada e ansiosa,isso bloqueia a menstruação.

bjos e boa sorte

• podes estar assim porque estas com isso na cabeça e estas morta para que venha,tenta relaxar a serio

depois senao vier faz teste de sangue

• Pode dar erro sim espera pelo menos 15 dias de Atrazo da sua menstruação aii vc faz o teste da urina ou então vai a um médico e faca o exame de sangue o BETA... mais naum se preucupe naum tah

bjinn

Sign In or Register to comment.